metropoles.com

Signos opostos: coluna analisa casais para saber se a combinação dá certo

A astróloga Sara Koimbra analisou alguns casais famosos para saber se o relacionamento é ou foi tranquilo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Juliana Paes e o marido
1 de 1 Juliana Paes e o marido - Foto: Reprodução

Segundo a Astrologia, cada signo tem sua luz e sua sombra e aquilo que falta em um pode ser encontrado naquele que está do lado oposto do Zodíaco. De acordo com essa teoria, os pares ideais seriam: Áries e Libra, Touro e Escorpião, Gêmeos e Sagitário, Câncer e Capricórnio, Leão e Aquário e Virgem e Peixes. A coluna conversou com a astróloga Sara Koimbra e analisou alguns casais famosos para saber se essas combinações dão certo.

Áries + Libra: Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista

Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista são casados há doze anos. A atriz é ariana e seu marido, libriano. “Ambos os signos estão nas extremidades opostas do espectro deles, são complementares e tendem a ensinar coisas diferentes um ao outro. Áries é impulsivo e busca aventura, enquanto Libra busca equilíbrio e prefere não tomar decisões. Áries sacode as coisas, enquanto Libra enlouquece ao primeiro sinal de conflito”, explica a astróloga.

0

Touro + Escorpião: Sofia Coppola e Thomas Mars

Sofia Coppola e Thomas Mars são mais um casal de signos complementares que está dando certo. A cineasta taurina e o líder do grupo Phoenix, escorpiano, são casados desde 2011. “Os dois signos são conhecidos pelo foco em valores. Touro tem tudo a ver com coisas terrenas, e Escorpião se abstém do material para mergulhar em valores profundos. De maneiras diferentes, cada um completa e enriquece muito a vida do outro”, comenta.

Gêmeos + Sagitário: Angelina Jolie e Brad Pitt

Apesar de não estarem mais juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram um relacionamento bem-sucedido. A geminiana e o sagitariano ficaram juntos por doze anos e têm seis filhos. “São os viajantes do mundo, supercuriosos um pelo outro. Gêmeos é mental, se concentra nos detalhes, enquanto Sagitário se concentra no panorama geral. Um casal dessa polaridade cativa a todos e tende a manter o relacionamento por muito tempo”, diz Sara.

Câncer + Capricórnio: Príncipe William e Kate Middleton

Príncipe William, canceriano, e Kate Middleton, capricorniana, são casados há nove anos. “São a vibração yin-yang mais curiosa. Capricórnio é severo, gosta de lógica e sabe como trabalhar, enquanto Câncer flutua em águas mais intuitivas. Eles têm prioridades tão diferentes que pode ser difícil se entenderem, mas quando o fazem, formam uma equipe. Carreiras de alto nível e uma casa confortável são as marcas registradas desta dupla”.

Leão + Aquário: Bruna Marquezine e Neymar

Entre idas e vindas, a leonina Bruna Marquezine e o aquariano Neymar ficaram juntos por cerca de seis anos. “Tá aí um casal que sabe se divertir! Leão prefere grandes celebrações, já Aquário vai preferir uma reunião na praia ou no campo. Leão ensina Aquário a olhar um pouco mais para si e, Aquário ensina Leão a deixar um pouco de ser o centro de tudo e olhar para o coletivo”, afirma a astróloga.

Virgem + Peixes: Kevinho e Flavia Pavanelli

O virginiano Kevinho e a pisciana Flavia Pavanelli eram um casal muito querido pelos fãs. “Ambos querem estar a serviço dos outros, mas as abordagens são diferentes. Virgem ensina Peixes sobre a forma adequada de fazer as coisas, enquanto Peixes sugere gentilmente que Virgem relaxe. Virgem analítico não tem o lado relax de Peixes, mas se eles podem se aceitar, eles podem aprender um com o outro também”.

Compartilhar notícia