Ronaldinho Gaúcho vai à festa de dentista em BH ao lado da ex-noiva

R10 e amigos comemoravam o aniversário do cirurgião-dentista Igor Alves, numa pool party regada de música, bebida e muito poker

Ronaldinho Gaúcho parece que já voltou aos dias de glória. Figurinha carimbada em eventos, o ex-craque da Seleção Brasileira de Futebol foi flagrado na tarde deste domingo (27/9) numa festa em Belo Horizonte, ao lado da ex-noiva e atual namorada, Beatriz Souza (veja o vídeo abaixo).

No evento de hoje, R10 e amigos comemoravam o aniversário do cirurgião-dentista Igor Alves, numa pool party regada de música, bebida e muito poker.

1/16
Andes/César Muñoz
O ex-jogador acumula problemas com a Justiça
O brasileiro não escondeu a alegria ao saber que deixaria a prisão em 8 de abril
Ronaldinho deixou o Paraguai após quase seis meses após acordo com a Justiça
O futevôlei foi a principal atividade no presídio
Ronaldinho soube do caso de Biana ainda na prisão
Agentes garantem que o brasileiro não perdeu o sorriso na prisão
O ídolo autografa camisa de outro detento
Durante detenção no Paraguai, Ronaldinho foi tietado por policial
Ronaldinho é deito no Paraguai
O astro e o irmão mostram os passaportes
O ídolo parece bem tranquilo nas imagens
Ronaldinho Gaúcho abandonou os gramados em 2015
Ele está preso na Paraguai
Ele está preso na Paraguai
O famoso, porém, costuma deixá-las sozinhas

A relação de Ronaldinho é Beatriz é conhecida por inúmeras idas e vindas e durou por volta de 4 anos. Desta vez, a reconciliação dos pombinhos possui um significado mais do que especial pois além de marcar o retorno do casal, simboliza o primeiro affair do jogador desde a sua liberação da prisão no Paraguai, onde ficou por mais de 100 dias em cárcere privado.

Em vídeos encaminhados à Coluna Leo Dias, a chegada do jogador com sua amada causou uma tremenda euforia na mansão. Gaúcho abraçou a maioria dos presentes para tirar fotos também. Além de lotar a piscina, Igor – o aniversariante – dançou ao lado de todos os seus entes queridos, com aglomeração. A festa rolava até o fechamento desta matéria e não tem hora para acabar.