Proibidão da Fazenda: veja o ranking de quem fala mais palavrão no reality

Até Marcos Mion já teve que pedir para os participantes segurarem a boca suja

atualizado 20/10/2020 18:16

A décima segunda edição do reality rural da Record TV, A Fazenda, vem deixando o apresentador Marcos Mion de cabelo em pé. Isso porque, desde o início do confinamento, em 8 de setembro, os participantes estão usando e abusando dos palavrões no jogo.

Mion já teve de chamar atenção dos peões, durante as votações ao vivo, pelas inúmeras vezes em que eles não controlam a boca, mas não parece ter adiantado. No mais recente exemplo disso, o barraco entre a vice Miss Bumbum Raíssa Barbosa e a modelo Luiza Ambiel nessa terça-feira (20/10), rolou até mesmo um “vá tomar” naquele lugar. Mas há muitas outras “bocas sujas” no programa. Confira!

0

#1. Jojo Todynho

Desde que entrou pela porteira do reality rural, Jojo deixou claro para o que veio e tem batido de frente com todos aqueles que ousam escolhê-la como desafeto no jogo. A dona do hit Que Tiro Foi Esse ocupa o nosso primeiro lugar do ranking e suas brigas com Mirella, Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel estão aí para comprovar. De “Você é um frouxo, você é um cuzão” ao vivo para todo o Brasil à “Agora o pau vai torar”, a proprietária do refrão: “Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala” mostra que quais as armas que gosta de usar nas batalhas.

#2. Raíssa Barbosa

A vice Miss Bumbum Raíssa Barbosa, que já é apontada como a sucessora de Andressa Urach, provou ser uma das participantes mais polêmicas desta edição. Barbosa já virou um copo d’água no rosto de Biel, jorrou creme hidratante em CarotoLouco e Juliano Ceglia, e já chamou metade do elenco masculino de A Fazenda de “falsos do caralho”. Mais recentemente, a modelo mandou a musa da banheira do Gugu, Luiza Ambiel, ir tomar naquele lugar em uma briga ao lado da piscina da sede. E quem não se lembra, também, de quando a acreana saltou por três camas em direção a Carol Narizinho proferindo inúmeros palavrões ao ar?

#3. Biel

Apesar de fugir de brigas, o cantor ocupa o terceiro lugar deste ranking devido às palavras de cunho sexual que usa, repetidamente, dentro do confinamento. O ex de Duda Castro, por diversas vezes, já usou o termo “gozar com o pênis do outro” e desagradou inúmeros internautas. Além deste, o affair de Tays Reis já discorreu sobre a possibilidade de enfiar um cano de pvc no ânus do sertanejo Mariano. Sim, caro leitor, é isso mesmo o que você leu. Veja os vídeos abaixo.

#4 Mirella
Mc Mirella ou Bad Mi, como gosta de ser chamada, ainda não despontou como protagonista dentro do jogo, mas também não passa despercebida. A funkeira adora cantarolar as letras explícitas de suas músicas e já foi apontada pela atriz Lidi Lisboa como alguém digna de pena justamente por aquilo o que fala. Relembre abaixo quando a ex de Dynho Alves disse, em conversa com Jojo Todynho, que mulher gosta mesmo é de p*roca.

#5 Juliano Ceglia

“Vai tomar no cu. Vai jogar coisa na minha cara, essa piranha? O sonho da vida dela é eu bater nela”. Essas foram as falas que trouxeram o repórter Juliano Ceglia para o Top 5 desta lista. O dito do peão foi direcionado a Raissa, após a miss bumbum jogar creme hidratante em seu rosto. Além de xingá-la, na mesma noite, Juliano partiu para cima de Raíssa humilhando-a, ao dizer que a carreira da modelo acabaria ali, dentro do reality show. A atitude de Ceglia não agradou nem um pouco a audiência do programa.

Últimas notícias