Pai de MC Mirella sobre postura da filha em A Fazenda: “Não guarda raiva”

Após a confusão com Jojo Todynho por conta de desperdício de comida e, em seguida, pela votação, o pai acredita na reaproximação das duas

atualizado 16/09/2020 18:27

Pai da mirella Reprodução

Se o clima dentro de A Fazenda 12 é de tensão entre os participantes pós-primeira Roça, do lado de fora da casa são os familiares que ficam aflitos. Depois da confusão na votação dessa terça-feira (15/9), na qual Mirella votou contra Jojo Todynho e, logo depois, votou para deixá-la no jogo, a coluna foi atrás do pai da MC, Antônio Octávio.

Quando perguntado sobre o desempenho de sua filha no jogo, Antônio disse que está muito no início ainda, mas revelou uma característica forte da cantora. “Ela tem sido muito observadora, característica dela”, disse. Acrescentou ainda que a peoa não gosta de ambientes nos quais o autoritarismo tende a imperar e, caso isso ocorra, a MC não hesitará em adotar uma postura mais contundente.

0

“Mirella, na verdade, não gosta de certas situações onde o autoritarismo tende a prevalecer e isso, com certeza, a fará se posicionar de forma mais contundente. No entanto, ela não é de guardar raiva e sempre vê o lado bom das pessoas apesar de tudo”, comentou.

Após os episódios vividos por Mirella com Jojo Toddynho, que incluem a votação e a bronca por desperdício de comida, Antônio diz que Mirella colocou um limite na proximidade das duas. “Olha, a Mirella sabe se defender e, com isso, não me preocupo. Primeiro porque sei que ela tem respeito pelas pessoas e isso, de fato, é fruto da educação. Mas ela não é de levar desaforo, e essa reaproximação com a Jojo é a oportunidade que ela procurou para determinar um certo limite que, com certeza, a Jojo saberá respeitar.”

Octavio também não deixou de declarar a saudade que sente de sua filha que está confinada no reality rural. “Sim, muitas saudades, pois a presença dela é algo que nos alegra e não está sendo fácil ficar distante desta forma”, declarou.

Últimas notícias