Pabllo Vittar estampa capa histórica da revista Vogue Brasil

Cantora também assume as redes sociais da publicação nesta terça (29/9)

Não há limites para Pabllo Vittar. A cantora estampa a capa do mês de outubro da revista Vogue Brasil. A edição já nasce histórica por colocar a drag queen em um espaço tradicionalmente dedicado às mais lindas mulheres do Brasil. “Foi um bate-papo muito gostoso e um ensaio maravilhoso. As fotos estão incríveis. Só tenho coisas boas para falar sobre”, disse ela em entrevista à coluna.

Não é à toa que a capa da Vogue faz uma referência ao reality show RuPaul’s Drag Race com o bordão Extravaganza Eleganza. A influência de Pabllo é tanta que os Vittar Lovers a tornaram a drag queen mais seguida do Instagram, com 10,8 milhões de seguidores, ultrapassando RuPaul, a primeira artista drag a receber uma estrela na calçada da fama.

A revista também declara na capa que, nesta edição, Pabllo Vittar apresenta os melhores looks da temporada e celebra a liberdade de ser quem é. “Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, comentou ela durante a entrevista.

O ensaio de Pabllo foi registrado pelo fotógrafo Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales e direção de beleza e cabelo de Henrique Martins. A cantora veste Gucci da cabeça aos pés literalmente, com top, regata, saia e até mesmo as presilhas, que decoram sua peruca laranja, assinadas pela grife de luxo.

Além de estampar a capa e o recheio da revista, Pabllo também vai assumir as redes sociais da Vogue Brasil nesta terça-feira (29/09). Já a versão impressa da publicação chega às bancas de todo o país no dia 9 de outubro. “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou”, disse ela para a publicação.