Novo vídeo do Gero mostra Carlos Iglesias chamando pra briga: “Vem um a um”

A confusão com o irmão do dono do Figueira Rubaiyat ocorreu na sexta (25/9) após ele não ser atendido no Gero

A Coluna Leo Dias recebeu um novo vídeo da confusão ocorrida no restaurante Gero, na noite de sexta-feira (25/9), no bairro Jardins, em São Paulo. Nas imagens, é possivel ver o irmão do dono do elegante A Figueira Rubaiyat, Carlos Iglesias, do lado de fora discutindo com outros clientes que estavam no local, ao mesmo tempo que era contido por seguranças.

Não é possível entender várias partes do diálogo. No entanto, há uma provocação de pessoas que estavam na calçada e do próprio Carlos Iglesias, que quer partir para a briga. “Esse moleque chutou minha barriga! Vem um a um!”, gritou Iglesias.

Entenda

A Rua Haddock Lobo, em São Paulo, conhecida pelos luxuosos restaurantes, foi palco de um grande barraco na noite de sexta-feira (25/9). Em vídeos recebidos pela coluna, o irmão do dono do elegante A Figueira Rubaiyat, Carlos Iglesias, chegou ao Gero aparentemente alcoolizado e causou uma grande treta com garçons e clientes que jantavam no local.

No vídeo, é possível ver que Carlos está completamente alterado e grita com diversas pessoas. “Essa senhora desrespeitou a mim”, diz o médico. Prontamente, ele é respondido pela responsável do lugar: “O senhor desrespeitou nosso garçom!”.

Em outras imagens, já do lado de fora, Carlos grita que uma pessoa o chutou. Enquanto isso, outras pessoas começam a pedir pelo registro de médico dele para “jogar fora e esquecer que ele existe”. Garçons e funcionários do Gero tentam controlar Carlos que está visivelmente alterado.