Nando Reis presta homenagem a profissionais de saúde em feat com Ana Vilela

A canção se chama Laços e já está disponível nas plataformas

atualizado 27/11/2020 18:58

GABRIEL TREVISAN/ Divulgação

Em parceria com Ana Vilela, Nando Reis lançou uma canção dedicada aos profissionais da saúde, Laços. A música foi ideia da gravadora Musickeria e tem composição de Gabriel Moura.

O empresário Luiz Calainho encomendou a Moura o que decidiu chamar de um tributo afetivo a todos os profissionais de saúde. E o ídolo pop nacional Nando Reis aceitou o convite de prontidão. Num bate papo com a coluna, Reis falou sobre o feat. e a força das lives durante a pandemia do novo coronavírus.

0

“Eu tenho certeza de que a lives levaram alento para quem estava em cada nesses tempos. E posso afirmar isso graças aos comentários que vi, não apenas em minhas transmissões, mas nas de artistas que fizeram lives e eu assisti também”, disse o artista.

Ainda segundo o compositor e vencedor do Grammy Latino, as mudanças de que o meio artístico se viu obrigado a realizar meio a pandemia fizeram com que a relação entre artista e fãs fosse ainda mais próxima. E acrescentou: “Na verdade, em tudo na vida, é preciso que você sempre esteja disposto a ressignificar os sentidos”.

A faixa recebeu videoclipe e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Assista:

Últimas notícias