metropoles.com

MC G15 lança hit após luta contra síndrome do pânico: “Sensação de morte”

O artista, conhecido pelas letras de cunho sexual, também afirmou que quer trabalhar o gospel nessa nova fase

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
redMC-G15-840×560
1 de 1 redMC-G15-840×560 - Foto: Divulgação

MC G15 lançou, na última sexta-feira, (30/10), o single De Pai para Filha em todas as plataformas de streaming. A música é em homenagem à filha, que faz aniversário no mesmo dia que ele, comemorado em 1º de outubro.

Em entrevista à coluna, o funkeiro lembrou a batalha que travou contra a síndrome do pânico ao longo do último ano. “As crises começaram há um bom tempo, tem um pouco mais de um ano. Diversas vezes fui ao médico com a sensação de que estava morrendo. Mas quando cheguei no hospital, descobria que não tinha nada. Esse sentimento é horrível. Hoje, eu já estou bem melhor mas ainda continuo com o tratamento. Cada dia é um desafio e estou focado em ser o meu melhor a cada dia”, revelou.

0

A nova música é o primeiro single do EP Lado B. “O projeto Lado B é diferente de tudo o que eu já fiz e, ouso dizer, diferente de tudo que qualquer outro funkeiro já fez. Ele está mais pessoal, cheio de significados importantes para mim. Trouxe músicos do gospel, porque eles são importantes na minha vida. E eu já posso adiantar que em breve tem o Lado A também”, contou ele, que ficou conhecido pelas letras cheias de devassidão, como a do seu principal hit, Deu Onda.

Funk e gospel

G15 falou sobre a sua inclinação para a música gospel. “Por enquanto, eu não pretendo largar o funk, mas penso no gospel como um projeto para o futuro. Quando realmente chegar a hora e o momento certo, eu devo mudar. Ainda tenho medo de falhar com Deus, então irei me aventurar nessa quando realmente me sentir preparado e no caminho certo”, disse.

O dono do hit Deu Onda externou uma preocupação: a igreja evangélica ainda não enxerga o funk com bons olhos. “Acho que ainda há preconceito dentro da igreja, como há em outras religiões e outras pessoas também. Possuo uma visão que o certo não é ter preconceito com nada, porque Deus manda ao mundo as coisas como estão, ou seja, somos resultados de escolhas divinas, tudo é perfeito da sua maneira”, pontuou G15.

“Esse novo trabalho chega com uma pegada completamente diferente dos anteriores, tem muito sentimento envolvido nessa produção, tanto pela questão da minha filha, como por tudo que eu passei nesses últimos tempos. Espero emocionar as pessoas, assim como eu e toda a equipe que está por trás desse projeto se emocionou. É uma nova era para o MC G15, sem deixar minhas raízes do funk para trás, sem deixar de propagar esse movimento que está aí escancarado”, contou o artista.

“A minha filha amou a música De Pai Pra Filha e não para de pedir para eu cantar ou colocar para tocar. Acho que o que mais a deixou feliz foi o fato dela estar junto na gravação. Gravar com ela foi algo diferente do que a gente já tinha vivido. Todo o amor que sinto e todo o amor que recebo de volta me inspirou. Quando a gente fica mal, quando as pessoas passam pelo o que eu passei, precisam se agarrar em algo para melhorar, e eu tive  na minha família este apoio”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações