Maurício Meirelles comenta sobre atitude de Arthur Aguiar; Mayra rebate

O humorista se envolveu na confusão entre o ex-casal, aplaudiu a atitude do ator, mas, depois, disse que foi mal compreendido

atualizado 13/07/2020 7:32

Mayra Cardi Arthur Aguiar Mauricio Meirelles

A conturbada separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua dando o que falar. Após a Coluna Leo Dias divulgar que o ator está planejando entrar na Justiça para ter direito a parte do lucro da empresa da musa fitness, o humorista Maurício Meirelles entrou na confusão.

O comediante deixou um comentário no Instagram apoiando a atitude do ator: “Divisão de bens é isso. Direitos iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?”. A mensagem causou indignação entre vários leitores desta coluna, que quebraram o pau com Maurício.

E no meio de toda a confusão, quem não ficou quieta foi Mayra Cardi, que provou não precisar de ninguém para tomar suas dores. Ela mesma usou a conta pessoal para responder Meirelles: “Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices! Casamento não é uma profissão! Quando casamos, entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor merece amor, quem entrega merda merece merda, não acha?”.

0

Ela ainda deixou claro que não irá ficar se lamentando se o ex-marido ganhar a ação na Justiça: “Dinheiro é o de menos diante de um livramento. Eu sei trabalhar. Sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário! Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua”, terminou Mayra, se referindo às 23 amantes que o marido teve durante o casamento dos dois.

Maurício Meirelles ainda postou uma tréplica, mas, desta vez, em vídeo, no qual aplaude Arthur Aguiar. Ele começa a gravação dizendo que o ex-marido de Mayra Cardi fez um “bando de mulheres inconformadas descobrirem o quanto é escroto” a forma como a divisão de bens ocorre no divórcio. O humorista diz que quando a situação é contrária, uma mulher pedindo parte dos bens do ex, não vê toda essa indignação. Confira na íntegra o que o comediante disse.

Em seguida, Maurício explicou à Coluna Leo Dias que foi mal interpretado. “Óbvio que eu sou contra o que Arthur fez, óbvio que está errado. Mas isso acontece há anos com homens. Conheço vários amigos meus que casaram, tiveram uma família, a mulher traiu ele para caralho, ela pediu separação, pegou metade do dinheiro, saiu com o filho, e o cara ficou a ver navios. Aí o cara vai falar que achou errado, e as pessoas crucificam ele ainda. E quando é com a Mayra Cardi é um absurdo, que é um absurdo mesmo. Mas quando é com os caras: ‘ah! Tem que entender! A lei de divisão de bens é assim’. Foi só isso que eu quis dizer”, afirmou. O humorista também entrou em contato com Mayra e se explicou.

A separação
Em entrevista também a este colunista, Mayra contou os motivos pelos quais pediu a separação. Um deles foi a descoberta de, pelo menos, 16 traições. “Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação”, disse a musa fitness.

Mayra Cardi afirmou ainda que não aguentava as mentiras de Arthur. “Uma vez liguei para o marido de uma das amantes dele e o Arthur estava na minha frente. Eu olhando para a cara dele e ele não se expressava, não mostrava sentimento algum, como se realmente fosse a maior mentira da vida. Nunca vi uma atuação tão perfeita. O abuso emocional que eu me refiro são as mentiras de que ele ia ser um bom marido. Arthur nunca foi meu marido, nunca foi meu parceiro”, relatou.

“Não pedia fidelidade, pedia lealdade, presença, amor. O que mais cobrava do Arthur não era sobre traição, era presença. Ele era a pessoa mais ausente. Eu aprendi a viver sozinha, estando casada. Pedia para que ele estivesse ali, pedia para que se sentasse à mesa para comer, pedia para que saísse do telefone, para que vivesse nossa vida”, desabafou Mayra.

Últimas notícias