Marília Mendonça sobre músicas inéditas: “Compus antes de conhecer meu ex”

A cantora fará uma live neste sábado (17/10) na qual vai apresentar composições novas para seus fãs

atualizado 16/10/2020 16:34

Marília Mendonça em show Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para a coluna, a cantora Marília Mendonça explicou o motivo de ter declarado, em sua conta do Twitter, que as próximas músicas dela serão as mais tristes de toda a sua carreira. A sertaneja, que separou-se de Murilo Huff este ano, prometeu entregar o seu projeto mais pessoal até então durante a live que acontece neste sábado (17/10), a partir das 20h.

“São composições feitas há alguns anos e eu resolvi dar vida à elas. E sim, são sofrência pesada, por isso aviso para se prepararem porque tá chumbo grosso”, disse Mendonça. Para quem esperava que a cantora fosse expor a relação com o ex, ela já avisa: as composições não são recentes.

0

“Não é exatamente um novo álbum, provavelmente será um EP. E eu vou gravar na live cinco músicas inéditas e, sinto decepcionar, mas as composições foram escritas há algum tempo. Tem algumas músicas que já tem nove anos, elas foram compostas bem antes de eu ser mãe e, consequentemente, antes de conhecer o meu ex”, contou.

As faixas inéditas de Mendonça serão transformadas em clipes e todas receberão um tratamento audiovisual com vídeos também. “Eu estou fazendo uma viagem no tempo de verdade. Eu revisitei o mesmo local em que eu gravei o meu primeiro DVD. Na época, nós estávamos em 30 pessoas mas, agora, por conta da pandemia, será bem menos”, revelou.

A cantora aproveitou o bate papo para fazer um convite aos seus milhares de fãs. “Eu acho bacana as pessoas buscarem um momento importante para celebrar, para espantar os efeitos que esta pandemia nos causou. Eu estou fazendo isso e tem sido incrível. Então, bora para 2015 comigo? Hoje eu quero ver todos vocês, a partir das 20h, no meu canal do YouTube”, finalizou.

A live vai se chamar #VemAi – Marília Mendonça. E, como já foi prometido, desta vez, a artista prometeu fazer uma transmissão online com as músicas mais tristes de todas. Quem aí está com o psicológico em dia para acompanhar a sofrência?

Últimas notícias