Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Lucas Selfie, de A Fazenda, lança série no Youtube sobre reality shows

O peão se divide entre narrador e cobaia dessa experiência já que compartilha tudo que acontece nos bastidores

atualizado 10/11/2020 14:46

Divulgação

Mesmo confinado em A Fazenda 12, o apresentador Lucas Maciel estreou um dos maiores projetos da sua carreira: Reality.Doc, documentário que pretende mergulhar a fundo nas curiosidades dos reality shows brasileiros, analisando como o confinamento, a ausência de informação do mundo externo, a competição por um prêmio e todas artimanhas usadas na construção desse tipo de programa agem no psicológico de seus participantes.

O peão se divide entre narrador e cobaia dessa experiência já que compartilha tudo que acontece nos bastidores, desde aceitar participar de um reality show até ir para o confinamento. Além de dividir com o público sua visão como confinado, Lucas entrevistou participantes que fizeram história na TV aberta.

0

Começando com Supla, do pioneiro Casa dos Artistas (2001), e também vencedores do Big Brother Brasil, como o carismático Rafinha (BBB 8), o estrategista Max (BBB 9) e o polêmico Marcelo Dourado (BBB 10), com quem entendeu que até as discussões podem te deixar mais próximo da final.

“Antes de tudo, a discussão vai acontecer porque é a maneira que você vai medir força, que você vai mostrar sua argumentação, se consegue desmoralizar seu adversário… É muito importante a maneira como tu conduz”, disse Dourado, que participou duas vezes do Big Brother Brasil, vencendo na segunda.

Efeitos negativos

No reality rural, Selfie vive um romance com Raissa Barbosa. Ainda do lado de fora, o humorista entrevistou a também ex-miss bumbum Andressa Urach (A Fazenda 6), que o alertou: “Um reality show pode destruir a imagem de uma pessoa. Dependendo do personagem que é criado, pode acabar com a sua vida. Portas podem fechar, empresas podem não te contratar”.

Gabi Prado (A Fazenda 10) e Lucas Vianna (A Fazenda 11) falaram sobre o cancelamento nas redes sociais e o efeito das críticas na vida pós reality. Já Ana Paula Minerato (A Fazenda 8 e 9) e Gominho (A Fazenda 6) não pouparam detalhes dos bastidores das festas e provas mais marcantes do programa. No time de especialistas, entrevistas reveladoras e polêmicas como a do colunista Chico Barney (UOL), conhecido por seus comentários sobre os programas de TV brasileira.

À coluna, a assessoria do humorista revelou que, no episódio que fala de formação de casais, não havia focado muito em Lucas, já que ele mesmo falava que não se envolveria com ninguém durante o programa: “Não me envolvo ninguém nem aqui fora, imagina lá”, dizia.

As entrevistas poderão ser vistas em todos os episódios da série, que não vão deixar escapar nenhum detalhe desse formato televisivo tão viciante: os preparativos para o confinamento, as brigas e suas motivações, as festas como momentos de discórdia e alívio, as amizades e relacionamentos amorosos, as provas, desafios físicos, o amor e a rejeição do público com os jogadores, e é claro, as inseguranças de quem está prestes a participar de uma experiência única e quase indescritível. Os episódios serão publicados toda quarta-feira, ao meio dia, no Canal Selfie Service.

Últimas notícias