Kauan fala sobre terceiro filho: “Sem rotina de estrada posso me dedicar”

Sempre com a agenda cheia de shows e compromissos profissionais, cantor teve, na pandemia de coronavírus, mais folga para curtir o filho

atualizado 04/07/2020 13:44

Kauan e o filho Reprodução/Instagram

Kauan, da dupla com Matheus, já é pai de Sophia, de 5 anos, e de Bernardo, de 4. Mas o cantor realizou um sonho e nesta semana viu chegar ao mundo seu terceiro filho, Arthur. Ter três crianças em casa sempre foi o sonho do sertanejo e da mulher, Sarah, mas, apesar da experiência com a paternidade, essa será a primeira vez que Kauan estará presente em todos os momentos de um recém nascido.

Sempre com a agenda cheia de shows e compromissos profissionais, a pandemia trouxe momentos de folga para que ele curtisse mais a chegada do terceiro filho.

0

“Pedi a minha equipe uns dias de folga. Quero curtir muito o Arthur, a Sophia e o Bernardo. Ajudar nessa rotina dos primeiros dias em casa, que eu gosto de participar. Viver cada fase do recém nascido ao lado da Sara tem sido uma benção. Agora, sem a rotina da estrada, posso me dedicar totalmente a minha família. Estamos juntos e firmes na fé pela cura e por um mundo melhor”, conta o artista entusiasmado com o chegada do caçula.

Porém, por conta da Covid-19, os irmãos de Arthur ainda não conheceram o recém nascido. Kauan e a mulher seguem na maternidade para preservar a saúde de todos. “Eles ainda não conheceram o irmão. Por conta da pandemia, estamos quietinhos só a gente mesmo aqui na maternidade. Tenho certeza de que vai ser um momento de muita emoção reunir nós 5”.

Com o sonho realizado de ter o terceiro filho, Kauan brinca que a fábrica finalmente está fechada: “Eu e a Sarah sempre sonhamos em ter três filhos. Estamos completos agora. Plenos, amém”.

Últimas notícias