Hora do Faro. Raissa fala sobre Borderline: “Não é frescura”

Ex-participante de A Fazenda 12 desabafou sobre a doença no programa exibido neste domingo (29/11)

atualizado 29/11/2020 16:16

Raissa Barbosa Reprodução

Neste domingo (29/11), a ex-Miss Bumbum Raissa Barbosa, em sua participação no programa a Hora do Faro, falou, pela primeira vez, sobre Síndrome de Bordeline.

“Acho que todo mundo de modo geral sofre de algum transtorno. Em 2019, eu tinha uma namorado que fazia medicina e ele falava que eu tinha altercações bruscas de humor. E ele falou que eu tinha que procurar um psiquiatra para me diagnosticar. E médico disse que sim, eu precisava de tratamento”, revelou a peoa.

0

A modelo levantou muitas questões depois dos surtos que viveu dentro do reality rural. Uma delas é se a emissora estava ciente do diagnóstico de Raissa. Durante o programa, Raissa afirmou que preferiu não comentar sobre seu caso com a produção já que temia ser julgada: “Quando eu fui chamada eu não quis falar sobre isso para não ser tachada de louca”.

A ex-Miss Bumbum ressaltou ainda a importância de se falar abertamente sobre transtornos mentais para que pacientes com esses diagnósticos se sintam acolhidos e representados.

“Doenças psicológicas não são frescura”, alertou.

A participante frisou ainda em todas as vezes que se descontrolou ou, para alguns, atacou só o fez para se defender: “Eu não ataquei, eu me defendi a minha maneira”, finalizou.

Últimas notícias