Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Homem suspeito de chantagear Carlinhos Maia é acusado de roubo e furto

Segundo as denunciantes, o ex-morador da Vila Primavera, em Alagoas, é natural de Marabá, no Pará, e já aplicou diversos golpes antes

atualizado 12/01/2021 10:42

Reprodução

Após Carlinhos Maia divulgar que vem sendo chantageado e ameaçado por um homem chamado Ailton, conhecido como “Batman”, na tarde dessa segunda-feira (11/1), a coluna recebeu queixas de várias mulheres que afirmam já terem sido lesadas pelo suspeito.

Segundo as denunciantes, o ex-morador da Vila Primavera, em Alagoas, é natural de Marabá, no Pará, e já aplicou diversos golpes antes. Em uma das denúncias, a vítima acusa Ailton de roubar um celular, além de quase R$ 8 mil. Há ainda uma queixa que chegou até o Ministério Público. Nela, uma senhora apontou Batman como responsável pelo furto de um de seus cartões de créditos.

0

Ainda segundo as vitimas, a historia de que o “jovem ciclista” está na estrada em busca de ajuda financeira para a família é falsa. No início de 2021, Ailton andou de bicicleta de Brasília a Alagoas para tentar conhecer Carlinhos Maia e pedir para ajuda do influencer na conquista de um sonho: trabalhar em uma rádio.

Veja uma das denúncias

O marido de Lucas Guimarães, assim que tomou ciência dessa situação, quis ajudá-lo e convidou o homem para morar na famosa Vila Primavera, em Penedo, Alagoas. Além de bancar toda a moradia do aspirante à radialista, Maia tentou realizar o sonho de Batman, porém ele não passou nos testes e, desde então, vem ameaçando Carlinhos.

Últimas notícias