Glamour Garcia confirma prints com ameaças do ex-marido: “Merece meu pior”

A Justiça garantiu uma medida protetiva que impede que o ex se aproxime dela. "Mas ainda não me sinto segura", contou a atriz

Leo Dias
Compartilhar notícia

A atriz Glamour Garcia, que participou da novela A Dona do Pedaço, confirmou à coluna, nesta terça-feira (4/8), que os prints que circulam pelas redes sociais são mesmo ameaças do ex-marido, Luiz Gustavo Carvalho Dagnese, contra ela.

Nas mensagens, Luiz Gustavo escreve: “Acabou a paz. Agora vou dar razão para você. Vou ser um trauma para sua família. Pode bloquear. Você merece o meu pior. Meu time vai acabar com sua carreira. Faça uma retratação em vídeo e seja feliz, porque vão queimar você”.

1/13
Glamour Garcia é um ícone trans brasileiro
Glamour Garcia
Gustavo Dagnese
Veja os prints
Ela o acusa de tê-la agredido durante a lua-de-mel do casal, em janeiro deste ano
Glamour Garcia
Reprodução/Instagram Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Ela despontou na novela A Dona do Pedaço
“A mesma medicina que nos categorizou doentes, hoje nos possibilita, através de infinitas áreas do conhecimento médico, ser feliz”, escreveu

Em depoimento na tarde dessa segunda-feira (3/8) em Marília, município de São Paulo, Glamour afirmou que vem sendo ameaçada de morte por seu ex. Ela o acusa de tê-la agredido durante a lua-de-mel do casal, em janeiro deste ano. Dagnese também registrou queixa de agressão contra a atriz em relação ao mesmo episódio.

No depoimento dessa segunda, Glamour negou ter agredido ou difamado Luiz Gustavo e relatou sofrer ameaças de morte desde janeiro. “O Luiz fez várias ameaças de morte por telefone contra a minha pessoa dizendo: ‘vou te matar, vou te violentar, vou te cortar em partes se eu te encontrar’”. Ela afirmou que deseja representar criminalmente contra o ex-marido e se comprometeu a comparecer em juízo quando solicitada.

Devido à agressão, Glamour entrou com processo contra Luiz Gustavo na 3ª Vara Criminal do Fórum de Marília. A Justiça garantiu uma medida protetiva que impede que o ex se aproxime dela ou de seus familiares, mas que, segundo Garcia, não vem sendo cumprida por ele. “A medida protetiva já está em vigor há alguns meses, mas mesmo assim ainda não me sinto segura”, contou ela para a coluna.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile