“Eu fiquei doida”, diz Glória Groove sobre follow da estrela americana SZA

SZA curtiu e elogiou cover de Hit Different, feito pela artista brasileira

atualizado 09/09/2020 17:19

Reprodução/ Instagram

Na última segunda feira (7/9), Gloria Groove postou um trecho de Hit Different, novo single da cantora americana SZA. Como tudo que a brasileira faz, a canção em sua voz emocionou e encantou aos fãs e a fez ganhar uma nova seguidora.

SZA curtiu e elogiou a postagem da artista com a versão tupiniquim comentando “Gorgeous” (linda, em português). A canção é a primeira parceria de SZA com Ty Dolla Sign, com produção da dupla The Neptunes, formada por Pharrell Williams e Chad Hugo.

0

Glória falou com exclusividade à Coluna do Leo Dias sobre o momento em que viu o comentário. “Eu fiquei doida! Sou muito fã do trabalho da SZA. No momento em que postei o vídeo, achava que ela poderia nem ver. Na verdade, eu fiquei mega viciado na música, fui para o teclado arranhar um pedacinho e decidi filmar o resultado”, contou.

E não parou por aí. SZA também postou o cover nos Stories e ainda começou a seguir Gloria Groove nas rede sociais.

“Quando chegou a notificação e vi que ela não só tinha comentado, como também compartilhado no Stories, surtei completamente! (risos) Como se não bastasse, no dia seguinte a mulher ainda vai lá e me segue! É muito pro meu coraçãozinho. Claro que ficaria lisonjeado de cantar com uma artista talentosa e sensível como ela! O mais legal é que os meus fãs surtam junto comigo por me verem sendo extremamente fã, assim como eles. É lindo”, comentou Glória.

 

Ver essa foto no Instagram

 

hit different @sza @tydollasign

Uma publicação compartilhada por 𝐆𝐆 (@gloriagroove) em

Últimas notícias