Eriberto Leão vai pagar conserto da casa de mulher atingida por queimada

O ator costuma fazer trilhas de bicicleta pelo local e notou que as redondezas haviam sido atingidas por queimadas cerca de 15 dias atrás

atualizado 19/09/2020 20:21

eriberto leao Reprodução

Eriberto Leão prometeu pagar pelo conserto da fiação da casa de uma moradora da zona rural de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O ator costuma fazer trilhas de bicicleta pelo local e notou que as redondezas haviam sido atingidas por queimadas cerca de 15 dias atrás e ficou preocupado. Durante um passeio, ele encontrou com a família que mora próximo a área incendiada e quis saber se todos estavam bem.

Quem revelou a história foi Paola Souza, a própria moradora, que elogiou Eriberto em um grupo de Facebook. Ela disse que a família conseguiu conter o incêndio, mas não teve tempo de salvar a antena e a fiação de TV, que foram queimada e deixou a casa sem sinal televisivo. O ator perguntou à mãe de Paola, dona Cristina, se a família havia sido prejudicada pelo fogo e ela lhe contou o que aconteceu.

Hoje, Eriberto encontrou com dona Cristina novamente e questionou sobre a TV. Ela falou que já havia feito um orçamento para instalar uma nova antena, mas que estava aguardando receber seu pagamento para poder fazer o serviço. O ator, então, se comprometeu a presenteá-la com o valor necessário para a instalação e prometeu ajuda caso a família precisasse de qualquer coisa.

“Ele é um amor. Passou pela minha mãe e falou ‘Oi, dona Cristina’. Minha mãe já está se sentindo amiga dele. Se antes já o admirava, hoje admiro ainda mais”, escreveu Paola no grupo de Facebook. Ela ainda aproveitou para postar a foto que sua mãe tirou hoje (19/09) ao lado de Eriberto.

Últimas notícias