Em dia de live, Lexa faz revelações sobre casamento com Guimê e baile funk

"Estou animada e grata pela minha equipe por topar meu sonhos, será muito legal essa live", confessa a artista

atualizado 04/07/2020 16:13

Lexa cantora Reprodução/Instagram

Nesse sábado (04/07), às 18h, o baile funk vai agitar a internet com a live “Bailão da Lexa”. Em um bate-papo sincero com exclusividade para a Coluna do Leo Dias, a cantora admitiu a queda na audiência nas transmissões ao vivo pela internet. Mas, apaixonada pelo trabalho e pela batida carioca, a Sapequinha manteve o projeto de levar pancadão para quem está confinado em casa.

“Além de todos os cuidados e exames de sangue, tivemos um rodízio de montagem para não ter aglomeração. Essa live será maior… entregaremos um baile de funk com uma linda estrutura. Essa live será mais focada no funk, mesmo que a audiência das lives tenham diminuído significativamente, eu mantive a transmissão ao vivo, tenho um compromisso com o público e com as pessoas que vamos ajudar. Estou animada e grata pela minha equipe por topar meu sonhos, será muito legal essa live”, confessa a cantora.

0

Além de seguir determinada a levar ao funk para todo o Brasil e realizar um grande projeto mesmo em meio às limitações da pandemia, Lexa também mantém sua vida pessoal como prioridade. Sem shows pelo país, ela ainda está fazendo descobertas sobre o marido, MC Guimê, com quem é casada desde maio de 2018.

“Estamos passando muito tempo juntos, descobrimos ainda mais um ao outro. Esses dias conversamos tanto sobre nossa infância detalhadamente e vimos que temos ainda mais coisas em comum. Ele é meu parceiro, me ajuda, temos as nossas diferenças e sabemos conviver muito bem com elas”, entrega a artista, de apenas 25 anos.

Lexa vai realizar sua segunda live neste sábado com show no Rio de Janeiro e transmitido no canal do YouTube da cantora. “Como minha equipe é toda do Rio, eu não tenho como produzir a live da minha casa. Pois todos teriam que viajar”, disse a artista, que mora com o marido, MC Guimê, em São Paulo.

Como medida de segurança, a equipe será reduzida e todos, assim como aconteceu no primeiro show online, já fizeram os testes para o diagnóstico da Covid-19. “Bailão da Lexa” terá dançarinas, muita música, animação e um cenário criativo que está sendo acompanhado e desenvolvido pela equipe ao cuidados de Darlin Ferrattry .

Lexa segue ansiosa para cantar seus maiores sucessos. “É uma forma de estar perto do público, mesmo que seja virtualmente. Mas tenho fé que venceremos este vírus e poderemos voltar aos shows com segurança”, finaliza.

Últimas notícias