Dia dos Pais de principiante: famosos celebram pela primeira vez com filhos

Alok, Chay Suede, Jonathan Azevedo e outras celebridades curtirão o dia do lado de seus pequenos

atualizado 09/08/2020 10:02

Pais famosos Reprodução

O Dia dos Pais já é uma data festiva. Mas quanto será comemorado pela primeira vez com seu próprio filho, fica ainda mais marcante. Diversos famosos que se tornaram papais recentemente, como Alok e Chay Suede, contaram para a coluna como vão celebrar o dia ao lado de seus bebês.

A comemoração de Alok vai ser em dose dupla. Ravi, o filho do DJ com Romana Novais, nasceu no dia 10 de janeiro deste ano e já espera por um irmãozinho ou irmãzinha. “Desde 2018 eu já me sentia na expectativa como pai. Eu brinco que é meu terceiro ano de Dia dos Pais. É meio que muito louco, porque o amor parece que não se divide nunca, ele só se multiplica. Eu estou numa expectativa louca de saber se é menino ou menina. É muito legal essa experiência de uma vez agora, pois estamos vivendo muito intensamente, vai ser lindo”, conta ele.

Chay Suede é mais um papai recente. Ele e a atriz Laura Neiva deram aos boas-vindas à Maria em 27 de dezembro de 2019. “Vamos fazer um almoço em casa e uma chamada de vídeo com meu pai e meu irmão, que é pai também. Vai ser simples. É meu primeiro dia dos pais, então estou curtindo demais poder estar perto da minha neném, grudado nela. Tenho vivido dias incríveis com ela, vendo cada mudança, cada detalhe de muito perto, diariamente. Então, esse dia dos pais simboliza para mim esse momento recente como um todo”, diz o ator.

O cantor Projota recebeu a pequena Marieva no dia 8 de fevereiro de 2020, ao lado de sua esposa Tâmara Contro. “Sendo bem sincero, não fiz planos. Eu tenho vivido um eterno Dia dos Pais durante essa quarentena, vivendo cada minuto de aprendizado dela. Meu grande presente é viver essa vida, ser apaixonado pela vida. Estou muito feliz de poder comemorar essa data, e só quero aproveitar muito esse dia brincando muito com ela, ao lado de minha esposa”, afirma.

0

Jonathan Azevedo também vai comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez com seu filho, Matheus Gabriel, que nasceu em 6 de outubro de 2019. “Minha expectativa para o Dia dos Pais é poder ver, novamente, o sorriso do meu pai. Poder estar ali abraçando, mesmo não tanto como eu gostaria. Mas poder ver o sorriso do meu pai e do meu filho de perto. Eu acho que vai ser um momento muito especial. É sempre importante poder estar em contato com a minha história e saber de onde eu surgi. De onde todo esse pensamento, todo esse amor e afeto surgiram e para onde eu tenho que emanar ele para que tudo seja sempre na mesma sintonia. Desejo que o mesmo amor que meu pai me deu possa transcender para o meu filho para que ele possa passar para os filhos dele também. Essas são minhas expectativas e planos para o Dia dos Pais”, comenta o ator.

O sertanejo Henrique, da dupla Henrique & Diego, se tornou papai de Luiza, em 29 de setembro de 2019, junto com Raíssa Naves. “Estou em um momento muito especial da minha vida como pai, eu sempre sonhei e a Luiza realizou esse sonho. É como eu digo sempre, é um presente de Deus ter a Luiza com a gente. A chegada dela me uniu muito à minha esposa. Nos momentos de fraqueza que eu tive como pai, ela estava lá como uma grande mãe. Quando eu me assustei com a neném chorando ou com o primeiro tombo, eu me se senti apoiado por ela como uma grande mãe. É um momento de descoberta, a vida é muito interessante. Tanto na vida pessoal, como na profissional eu só tenho a agradecer a Deus pela chance que estou tendo de viver esse momento como pai e agradecer pela minha família, eu estou muito feliz”, diz o cantor.

O domingo também vai ser muito especial para Thammy Miranda, papai de Bento, que nasceu em 8 de janeiro de 2020, com Andressa Ferreira. “Vai ser incrível, a gente vai curtir muito. A gente vai fazer um monte de comida que a gente adora comer. A gente vai brincar muito com o Bento, vai ser de muito amor. Vai ser marcante, vai ser gostoso. No último Dia dos Pais a gente já tinha o Bento, mas ele ainda estava na barriga da Andressa, então, esse vai ser o primeiro com ele aqui com a gente. Vai ser gostoso demais”, conta ele.

Outros papais famosos que vão passar o primeiro Dia dos Pais ao lado de seus filhos são o sertanejo Sorocaba, que recebeu Theo no dia 17 de maio de 2020, com Biah Rodrigues; o ator Marcello Melo Jr., que se tornou pai de Maya no dia 25 de abril de 2020; Jorge Sousa, que acabou de dar as boas-vindas ao Jorge Emanuel no dia 4 de agosto de 2020 com Laura Keller, e Guilherme Winter, papai de Pedro, que nasceu em 4 de março de 2020, com a atriz Giselle Itié.

Últimas notícias