De Simone a Romana Novais: veja quem são as novas mamães do ano

Com tudo parado devido ao isolamentos, as celebridades ganharam tempo para passar a sós e, daí, inúmeros herdeiros começaram a surgir

Durante a pandemia mundial do novo coronavírus, vários casais de famosos revelaram estar grávidos ao redor do globo. Com shows, novelas e teatros parados devido ao isolamentos social, as celebridades ganharam tempo para passar a sós e, daí, inúmeros herdeiros começaram a ganhar nome e sobrenome. De Nicki Minaj à Sthefany Brito, veja quem sãos as novas mamães do pedaço.

Simone

 

Maya será o segundo filho do casal



Simone, dupla com Simaria, anunciou a gravidez de seu segundo filho no dia 3 de agosto por meio de um vídeo em seu canal do YouTube. Durante o registro, Simone afirmou que o marido, Kaká, sempre desejou aumentar a família e emocionou a todos com a surpresa. A gestação da cantora foi sucesso de visualizações desde o início e os números não nos permitem mentir. Com a notícia da gravidez à família, ela atingiu 6 milhões de views no YouTube, e com a live de chá revelação conseguiu 4 milhões de views, pico de 511 mil usuários ao vivo e 80 mil novos inscritos em seu canal. Kaká Diniz e sua esposa esperam por Maya, que já tem Henry como irmão, e deve nascer no primeiro semestre de 2021.

Gabi Brandt

 

A influencer digital Gabi Brandt também teve a visita da cegonha durante o isolamento social. A ex-De Férias com o Ex está grávida novamente de Saulo Pôncio, com quem já tem Davi, de 1 ano. Pôncio e a esposa esperam, pela segunda vez, a chegada de um menino, mas a preocupação do casal será em dobro, pois Brandt sofre de hiperêmese gravídica, assim como Tatá Werneck. O nome do mais novo herdeiro da família segue em segredo, até então.

Lorena Carvalho

O cantor Lucas Lucco usou as redes sociais em 1º de setembro para anunciar aos seus fãs que sua esposa, a modelo Lorena Carvalho estava grávida. “Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vocês (risos). Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Lucas ‘Luquinho’ ou ‘Luquinha’ tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é vida”, escreveu o músico em seu Instagram. A gestação do casal já está no terceiro mês.

Daiana Garbin

 

Tiago e a mulher Daiana Garbin estão grávidos!

 

A jornalista Daiana Garbin e o apresentador do The Voice Brasil e BBB da Rede Globo, Tiago Leifert, esperam o primeiro filho e ambos demonstram na web estar extremamente ansiosos para o nascimento do bebê. Recentemente, a esposa de Leifert usou as redes sociais para divulgar o sexo, nome e tempo gestacional de sua filha. “24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert”, postou Daiana em seu instagram, junto a uma foto onde esbanjava a barriguinha de gestante com um sorrisão no rosto.

Romana Novais

O DJ Alok e sua esposa Romana Novais estão grávidos do segundo filho. Desta vez, esperam por uma menina, e o nome da herdeira do produtor musical será Raika. O casal revelou a escolha nas redes sociais através de um vídeo nessa segunda-feira (21/9). Os dois já têm Ravi, de 8 meses.

Sthefany Brito

A atriz e o empresário Igor Raschkovsky esperam o primeiro filho do casal, o Enrico. “Descobri a gravidez logo no comecinho da quarentena, tinha acabado de parar de gravar, começado todo o isolamento social. Foi um susto muito grande, inesperado para aquele momento, mas a melhor coisa do mundo. Num momento de muita insegurança, mas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido”, disse Sthefany em recente entrevista à Revista Crescer. Durante a mesma entrevista a atriz disse que não descarta o parto normal, mas se isso não puder acontecer ela não fará deste um mal maior.

Lea Michele

 

Lea Michele e Reich estão casados desde o ano passado

 

Lea Michele, conhecida pelo papel de Rachel Berry na série Glee, do premiado diretor Ryan Murphy que também produziu American Horror Story, está a espera de seu primeiro filho.
A atriz é casada com o empresário Zandy Riech e anunciou a gravidez no dia 2 de maio, após várias suposições dos fãs nas redes sociais. Vale lembrar que a atriz foi duramente criticada na web pois na mesma semana que sua ex colega de elenco, Naya Rivera faleceu em um acidente de barco nos Estados Unidos, Lea não se manifestou nas redes sociais e logo após divulgou uma foto de seu barrigão. Lea e seu esposo Zandy se casaram em março de 2019. No entanto e ainda não divulgaram quantas semanas o bebê possui e bem mesmo o seu o sexo.

Mariana Weickert

A apresentadora e modelo Mariana Weickert também tornou-se manchete nos maiores portais do Brasil devido ao anúncio de sua gravidez durante a pandemia do Covid-19. Casada com Arthur Ferraz, Weickert já tem uma menina de 2 anos. A ex-modelo, que já deu à luz no final do mês de junho a seu primeiro menino, no Hospital Albert Einstein, deixou todos os fãs com o coração na boca ao revelar que havia sido infectada pelo novo coronavírus assim que completou 9 meses de gestação. “Ao mesmo tempo que eu estava emocionada e muito feliz, também era assustador. Não pude beijá-lo, só dei um carinho contido e com muito receio de contaminá-lo.”, revelou em entrevista à Veja.

Ashley Tisdale

 

Ashley Tisdale anuncia gravidez

 

Na última quinta-feira (17/9), Ashley Tisdale anunciou que está grávida do seu primeiro filho com o marido, Christopher French. Juntos desde 2012, o casal escolheu o Instagram para fazer tal revelação. Junto à revelação, a eterna Sharpay de “High School Musical” publicou uma foto ao lado do esposo em roupas brancas com a barriguinha marcando. Como a gestação ainda está no início, o sexo do bebê ainda não foi descoberto.

Gigi Hadid

A modelo e ex-angel da Victoria’s Secret Gigi Hadid é mais um nome que engravidou durante a quarentena. A irmã de Bela Hadid revelou no início do ano que estava grávida do cantor Zayn Malik, ex-integrante da banda One Direction. Para falar a verdade, a notícia da gravidez da estrela vazou pelos tablóides americanos, e ela viu obrigada a confirmar os boatos para o apresentador Jimmy Fallon. Na noite da última quarta-feira (23/09), a modelo e atriz confirmou o nascimento de sua filha, uma semana após o parto. Na ocasião, Gigi publicou uma foto da mão de sua primeira filha ao lado do papai Zayn.

Katy Perry

 

A confirmação veio no clipe da artista

 

A cantora pop Katy Perry foi um dos maiores nomes que anunciaram a chegada de um filho em meio à pandemia. A cantora contou que estava grávida de Orlando Bloom por meio do videoclipe de Never Worn White de seu novo álbum. E, logo após a première, Perry usou o seu Instagram para externar o sexo da pequena. Daisy Dove Bloom, a primeira filha do casal, nasceu no dia 27 de agosto e, até então, os papais não revelaram fotos do rosto da herdeira.

Nicki Minaj

A rapper Nicki Minaj anunciou no dia 20 de Julho que estava esperando o seu primeiro filho. Com um ensaio sexy, a cantora de Super Bass postou fotos exibindo uma barriga enorme aos seus milhões de seguidores no Instagram. Para quem não sabe, Nicki é casada com Kenneth Petty, e estão juntos oficialmente desde o ano passado, após a saída do rapaz da prisão.Porém, o casal se conhece desde a época da escola. A cantora indicada ao Grammy ainda não revelou o sexo do bebê, nem mesmo há quanto tempo está grávida, porém boatos apontam que Minaj já está no 5 mês de gestação de uma menina.

Sophie Turner

 

Sophie Turner e Joe Jonas agora são pais de Willa

 

A atriz da série Game Of Thrones está esperando seu primeiro filho. Casada com Joe Jonas, a loira manteve em segredo o tempo de sua gravidez, sexo e nome de seu bebê. Mas segundo o TMZ, o casal realizou o parto no final de Julho e até então não há fotos da criança.