Cunhado acusa filha de pastor Valdemiro Santiago de trair marido. Ela nega

Segundo fontes da coluna, o romance entre os dois teria começado dentro da igreja

Leo Dias
Compartilhar notícia

Parece que o clima não anda nada bom na Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago. Sua filha Raquel Santiago está sendo acusada de trair o marido, Filipe Iannie, com o assessor do pai e que também seria ex de sua irmã. Circulam pelas redes sociais imagens íntimas que supostamente seriam da pastora conversando com o amante e um áudio atribuído ao seu cunhado fazendo a denúncia.

Os fiéis estão inconformados porque o apóstolo Valdemiro não puniu seu assessor e Raquel continua comandando tudo na IMPD, o que estaria envergonhando a igreja. Já a família de Filipe Iannie, agora ex-marido, decidiu sair da igreja após não conseguir conversar com os Santiago para chegar a um acordo. Tanto seu irmão quanto seu pai eram pastores e o pai chegou a ser transferido da sede de Natal por causa da confusão.

Ouça o áudio atribuído ao cunhado

1/7
Apesar da crise, a viagem é de luxo
Prints enviados à coluna
A filha do pastor nega tudo
O cunhado expôs a situação
Segundo fontes da coluna, o romance entre os dois teria começado dentro da igreja e amigos ajudavam o casal a se esconder vigiando o corredor

Segundo fontes da coluna, o romance entre os dois teria começado dentro da igreja e amigos ajudavam o casal a se esconder vigiando o corredor. Agora separada do marido, Raquel está vivendo com o atual namorado e levando uma vida de “culto ao diabo”, de acordo com os fiéis. Há, inclusive, um vídeo dos dois juntos em que a pastora aparece bebendo e sambando em um jogo de futebol. Procurada pela coluna, a pastora Raquel negou as acusações e enviou uma nota através de seus advogados:

“Raquel Gomes de Oliveira Iannie, a Pastora Raquel, da Igreja Mundial do Poder de Deus, por seus Advogados, comparece a público para manifestar seu completo repúdio às mentiras contra ela veiculadas, que visam ao claro objetivo de denegrir sua imagem perante a sociedade e, principalmente, perante os fiéis, uma vez que se trata de pessoa pública. Informa, ainda, que já estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis para identificar e punir, de forma rigorosa e nos termos da Lei, os responsáveis por essa enganadora e maldosa campanha com o objetivo de manchar sua reputação. Por fim, narra a Pastora Raquel sua profunda indignação com esta maldade inaceitável que atinge a sua honra, a de seus filhos e a de Toda sua Família, razão pela qual buscará com todas as forças punir os responsáveis”.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile