Confira com exclusividade teaser de Vai Querer, single de Chameleo

Artista lança nova música com batida pop melódica nesta sexta-feira (18/9), às 11h

atualizado 18/09/2020 10:44

Reprodução/Instagram

Chameleo carrega novidades e apresenta ao público mais um lançamento. Depois do sucesso do single Você me Fu*, o cantor anuncia Vai Querer, com presença de videoclipe. Diferente da roupagem da música anterior, que falava sobre um relacionamento que machucou, deixou feridas, a nova aposta de Chameleo fala de paixão em sua maior e mais forte densidade. Sentimento com todas as suas temperaturas e forças, que é carnal, mas também atento aos gestos simples de observar quem você gosta simplesmente sem jeito.

O single tem uma batida pop melódica, que te tira da zona de conforto e provoca emoções, faz você querer cantar, extravasar sentimentos e permitir-se mais. Provocar sensações nas pessoas é uma premissa do cantor, que se preocupa sempre com as letras e melodias em suas criações.

O clipe, gravado em São Paulo, conta com uma forte linguagem e referência de moda, ponto característico dos trabalhos de Chameleo. Com direção de Luis Meneguetti e Scoz e colaboração no roteiro do próprio cantor, as locações mostram diferentes estilos e moods, o que acarretam um mix pop interessante e singular. “Como essa música tem uma pegada bem pop e já que a personalidade do Chameleo é muito divertida, a intenção era que o clipe reforçasse bem tudo isso. Dessa forma, arte, figurino e maquiagem fizeram projetos bem estilizados, a fotografia explorou luzes coloridas e ângulos diferentes, o acting foi espontâneo e as locações foram inusitadas.”, comenta Luís Meneguetti.

0

“Eu estou muito feliz com o resultado deste clipe. É uma música que aposto bastante e, além disso, traz tudo o que sou em uma nova versão: uma mistura de gêneros musicais, onde pude me expressar de uma forma totalmente nova e singular. Mostro quem sou e tudo que gosto dentro de um mesmo universo. Foi tudo feito com muito amor e por profissionais incríveis que confiam e acreditam em meu trabalho. Tenho certeza que o público vai amar, assim como eu”, comenta Chameleo sobre o resultado obtido. O lançamento está marcado para esta sexta-feira (18/9), às 11h.

Últimas notícias