Com live, Simony lança álbum de samba: “Agora posso me arriscar”

"Eu amo samba, sempre amei, sempre ouvi e cantei", disse ela à coluna

atualizado 13/08/2020 15:36

Reprodução/Instagram

Simony está prestes a iniciar uma nova era de sua vida. Desta vez, o ícone do eterno Balão Mágico investirá no samba  e já tem até um EP pronto. Os Sambas que Cantei e Sambei tem 6 faixas, sendo quatro músicas inéditas e duas regravações: Verdade Chinesa, de Emílio Santiago e Sentimento Nu, do Grupo Sensação.

“Eu amo samba, sempre amei, sempre ouvi e cantei. Os meus irmãos tocam cavaco e meu pai canta também”, disse ela à coluna. Simony conta que sempre teve vontade de presentear os fãs com um projeto autoral voltado ao ritmo.

0

“Nunca consegui fazer [samba] porque no meio musical nós precisamos ouvir a gravadora e nossos empresários, sabe. E eles acabam ditando os nossos caminhos muitas vezes. Hoje sou madura e segura o suficiente de mim e de meu talento para poder me arriscar e desenvolver o que desejo”, garante.

Com lançamento marcaado para o dia 20 de Agosto, o novo EP de Simony será divulgado em formato de live show. No dia 19 deste mês, às 20h, a cantora estará ao vivo para cantar para os fãs suas novas faixas e também interpretar hits consagrados do estilo.

“A produção desta live irá surpreender o público com o melhor do samba em conjunto a experiência cinematográfica. Vamos usar câmeras de cinema, será feita uma direção de fotografia para cada música e desta vez receberemos o Marquinhos do Sensação. Respeitando as normas do Ministério da Saúde, claro”, disse. Além do disco, Simony já tem pronta um dueto com o namorado, Felipe Rodrigues, que deve chegar às plataformas de streaming ainda neste semestre.

Últimas notícias