Casagrande volta ao Brasil após reprise de Fina Estampa para inaugurar café

Ator mora em Miami com a mulher, Marcelly, e os dois filhos. Empreendimento gastronômico será aberto em Goiânia

atualizado 19/10/2020 21:40

Reprodução/Instagram

Após a reprise da novela Fina Estampa, na Globo, onde interpretava o empresário Juan, dono da Fashion Moto, Carlos Casagrande volta ao país. Atualmente, ele mora com a mulher Marcelly, e os filhos Theo e Luca, em Miami (EUA).

Em conversa com a coluna Leo Dias, o ator não escondeu que sente falta do carinho que sempre recebeu dos fãs brasileiros. “Durante uma década morei em vários países, quando era solteiro, por causa da minha carreira de modelo e isso me fez amadurecer em vários sentidos. Por isso, pensei em dar a mesma oportunidade aos meus filhos, mas o Brasil é especial, e o meu amor pelo país continua igual mesmo estando fora”, disse.

Apesar da saudade, Casagrande voltou ao Brasil com um compromisso: a inauguração de um café, ao lado dos sócios Fernanda Sareli, Devanilton Lira e Deocleciano Máximo.

Casagrande promete oferecer um espaço confortável e um atendimento com qualidade e exclusividade para os clientes do café Coffee Shop (Coffi Max). A inauguração está marcada para esta terça-feira (20/10), em Goiânia (GO).

A relação ente os sócios é maior que a empresarial. Todos são amigos de longa data e juntos estão investindo também em um MarketPlace, especializado em saúde.

Últimas notícias