Carol Narizinho diz que não imaginava combinação de votos: “Sou muito boba”

A ex-peoa deixou A Fazenda 12 na última quinta-feira (15/10) e desabafou na Hora do Faro deste domingo (18)

atualizado 18/10/2020 16:22

Reprodução/ RecordTV

Carol Narizinho, a eliminada da última quinta-feira (15/10) em A Fazenda, foi entrevistada na Hora do Faro deste domingo (18/10). Este colunista já começou as perguntas querendo saber o que ela foi fazer lá, já que o público a considerou insossa.

“Eu fui eu mesma. Eu trabalhei para caramba, enquanto a Tays muitas vezes se escondia do trabalho. Eu fui para viver cada momento, curtir as festas. Se isso é ser insossa, eu sou assim. Caráter vale mais do que R$ 1,5 milhão”.

0

Rodrigo Moraes, eliminado há duas semanas, comemorou a saída de Narizinho, e ela aproveitou para responder durante o programa. “Só sobrou um dos guris da baia, todos saíram antes de mim. Errada sou eu que fiquei mais tempo?”, debochou.

Apesar de ter saído, Carol Narizinho não se arrepende de não ter combinado votos com seu grupo de amigas. “Acho que a gente jogou da maneira certa. A gente não combinava votos, mas conversava sobre pontos de vista. Acho feio combinar para metralhar alguém”, disse ela.

E ela ficou surpresa ao ver que os participantes combinaram de votar nela. “Eu nem imaginava que eles fizessem isso pelas minhas costas. Sou muito boba. Me surpreendi com o Selfie, não achava que ele ia votar em mim”.

Últimas notícias