Carlinhos “Mendigo” causa confusão com vizinhos em condomínio de luxo

"Mendigo" responde a processo por dever mais de 7 anos de pensão a ex-mulher Aline Hauck

atualizado 10/06/2020 12:09

Carlinhos Silva Mendigo Reprodução

Carlinhos da Silva, o “Mendigo” do Pânico, causou muito transtorno no luxuoso condomínio do Frade em Angra dos Reis (RJ). O humorista alugou uma mansão com cinco suítes, piscina, sauna, hidromassagem, churrasqueira, quadra de futevôlei e até campo de futebol para passar alguns dias da quarentena.

O problema é que ele deu festas quase que diariamente com som alto e muitas mulheres, algumas supostamente até receberam dinheiro para frequentar o local.

0

O condomínio é de alto luxo com casas que custam alguns milhões de reais. Os vizinhos não estavam acostumados com esta baderna e reclamaram bastante com a administração do local. Com a medida de isolamento social e a proibição de aglomerações por causa da pandemia de Covid-19, os moradores queriam a qualquer custo que “Mendigo” fosse expulso e proibido de alugar casa novamente por lá.

Dívida com pensão do filho

Outro fato que chamou atenção é que “Mendigo” responde a processo por dever mais de 7 anos de pensão a ex-mulher Aline Hauck. A dívida chegaria a quase R$ 700 mil e até um apartamento do humorista já foi leiloado. No Condomínio do Frade em que Carlinhos passou alguns dias, uma mansão como a que ele esteve não sai por menos de R$ 6 mil por noite.

A coluna Leo Dias procurou insistentemente Carlinhos e os advogados dele e não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para a versão do humorista.

Com reportagem de Monique Arruda

Últimas notícias