Cachorro mordido, ligação dramática e choradeira na RedeTV!. Entenda

A apresentadora levou um susto nesta sexta-feira (10/7) durante a gravação do RedeTV! Plus – Festival de Prêmios

atualizado 11/07/2020 16:53

Carla Prata Reprodução

Nesta sexta-feira (10/7), a apresentadora Carla Prata precisou largar às pressas a gravação de seu programa na Rede TV. A ex-dançarina do Faustão, onde também já atuou como repórter, é a mais nova queridinha da Rede TV!, onde apresenta o RedeTV! Plus – Festival de Prêmios, uma novidade que permite ao público acessar conteúdos da emissora de forma interativa e ainda concorrer a prêmios.

Carla começou a chorar no set após receber uma ligação. Seu cachorro havia sido mordido por outro e estava ferido. A apresentadora logo foi liberada pela produção. Ela pediu ajuda aos seus seguidores em forma de oração para seu cãozinho Bradock.

0

Procurada pela coluna, Carla Prata explicou que seu cachorro foi mordido pelo pescoço, arremessado e que, como disseram os veterinários, poderia ter inflamações no pulmão e/ou no cérebro, por isso a necessidade da internação imediata na UTI e intubação.

Na manhã deste sábado (11/7), o estado do Bradock era estável. Segundo ela, seu coração já estava batendo normal e sua pressão estabilizada.

Últimas notícias