Barraco e gritaria no Gero! Irmão de dono do Rubaiyat faz escândalo ao não ser atendido

Segundo fontes da coluna, a confusão aconteceu por conta das mudanças de horário de funcionamento de bares e restaurantes em São Paulo

Leo Dias
Compartilhar notícia

A Rua Haddock Lobo, em São Paulo, conhecida pelos luxuosos restaurantes, foi palco de um grande barraco na noite de sexta-feira (25/9). Em vídeos recebidos pela coluna, o irmão do dono do elegante A Figueira Rubaiyat, Carlos Iglesias, chegou ao Gero aparentemente alcoolizado e causou uma grande treta com garçons e clientes que jantavam no local.

No vídeo, é possível ver que Carlos está completamente alterado e grita com diversas pessoas. “Essa senhora desrespeitou a mim”, diz o médico. Prontamente, ele é respondido pela responsável do lugar: “O senhor desrespeitou nosso garçom!”.

Em outras imagens, já do lado de fora, Carlos grita que uma pessoa o chutou. Enquanto isso, outras pessoas começam a pedir pelo registro de médico dele para “jogar fora e esquecer que ele existe”. Garçons e funcionários do Gero tentam controlar Carlos que está visivelmente alterado.

Segundo fontes da coluna, a confusão aconteceu por conta das mudanças de horário de funcionamento de bares e restaurantes em São Paulo. Pelo decreto vigente, os estabelecimentos devem funcionar até as 22h. Carlos teria chegado ao restaurante às 21h50 e foi informado por um funcionário que não poderia ser atendido.

A partir daí, teria ofendido funcionários e tentando agredir uma mulher. Carlos, que tem 56 anos, foi contido pelos seguranças.

Carlos confirmou a confusão, mas não demonstrou estar arrependido. “Seus playboyzinhos que estavam no Gero e dizem ser filhos de médicos, venham me pedir desculpas se tem coragem. Vocês que se cuidem. A plaquinha da Mercedes de vocês já está anotada. Venham me pedir desculpa se são decentes”, disse.

Procurado, o restaurante Genro informou que não irá comentar sobre assuntos que ocorram fora da área de atendimento, mesmo com registro de vídeos dentro do restaurante.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile