metropoles.com

Após comprar mansão, Jojo diz que vai gastar dinheiro com responsabilidade

Jojo Todynho afirmou que não tem arrependimentos quanto ao jogo e que 2021 promete ser um ano de muito trabalho

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho
1 de 1 Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para a coluna Leo Dias, a cantora Jojo Todynho falou sobre sua participação no reality rural da Record TV, A Fazenda – de onde saiu milionária, com R$ 1,5 milhão na conta bancária, e com vários memes na web. A cantora do hit Que Tiro Foi Esse? afirmou que não se arrepende de nada do que fez dentro do jogo e que 2021 promete ser um ano de muito trabalho. “Vejo que o meu jogo foi muito bom. Fui eu mesma o tempo todo. Não tenho nenhum arrependimento, eu concluí a minha tese com sucesso”, disse.

Ainda segundo Jojo, a atração apresentada por Marcos Mion lhe ensinou muito sobre si mesma e sobre sua convivência com terceiros. “Eu posso dizer que o meu maior aprendizado foi descobrir que nem todo mundo que busca a verdade está preparado para conviver com ela”, revelou Todynho.

A carioca contou ainda que, além de comprar uma casa em um condomínio fechado na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, ela tem vários planos para gastar a bolada que faturou, após os três meses confinada em Itapecerica da Serra. “Tudo vai ser feito com muita responsabilidade”, prometeu.

0

Conhecida por seus Instagram Stories, nos quais fala sobre novelas e demais programas de televisão, a ex-colega de confinamento de MC Mirella revelou que não vê a hora de o Big Brother Brasil 21 começar, na Globo, para que ela possa ter algo para comentar. “Eu sou fã de novela e reality show, eu gosto de acompanhar e comentar. Não tenho torcida ainda para o BBB, mas com certeza irei assistir”, contou.

Jojo terminou a entrevista dizendo que está cheia de projetos profissionais para 2021, mas que, na atual situação em que o mundo se encontra, os planos musicais devem ficar de lado por um tempo, uma vez que os shows ainda estão proibidos devido à pandemia da Covid-19. “Vai ser um ano de muito trabalho, muita campanha publicitária, porque o mercado do entretenimento ainda não tem previsão de volta aos shows. Eu quero trabalhar muito”, finalizou.

Compartilhar notícia