“Ajudei a construir o Templo de Salomão”, diz Datena sobre multa da Record

O apresentador conversava com Catia Fonseca e Mariana Godoy quando relembrou o episódio

atualizado 28/07/2020 17:40

Band/Divulgação

Uma dobradinha entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, ambos da Bandeirantes, acabou mostrando um desabafo do apresentador José Luiz Datena nesta terça-feira (28/7). Durante o programa de variedades, Catia Fonseca conversava com Mariana Godoy sobre a atração que ela vai comandar na emissora a partir de segunda-feira (3/8).

As duas acabaram “entrando” no telejornal apresentado por Datena e seguiram com um papo que envolveu Catia perguntar qual teria sido o momento mais tenso da carreira dele. Após brincar que precisaria de horas para relatar todas, ele aproveitou para cutucar a disputa judicial que teve com a Record.

“Uma das mais chatas que já enfrentei foi um dia encerrar o programa em uma televisão e começar, no outro dia, em outra. Mas paguei caro por isso, hein? Paguei tudo que ganhei na vida para essa multa lá na Record. Foi bom que ajudei a construir o Templo de Salomão”, mandou ele.

0

Em 2011, Datena teve uma passagem relâmpago pela emissora de Edir Macedo: após assinar um contrato de 5 anos, passou apenas 43 dias na nova casa e retornou à Bandeirantes. A Record alegou quebra de contrato e, após acordo judicial com os antigos empregadores, ele precisou pagar R$ 20 milhões.

 

Últimas notícias