A Fazenda. Irmã de Biel sobre 3ª Roça dele: “Tempo dirá se é perseguição”

O cantor é recordistas de indicações à berlinda do reality show

atualizado 15/10/2020 15:26

Reprodução

O cantor Biel enfrenta nesta quinta-feira (15/10) sua terceira Roça em A Fazenda 12. Dentro do reality rural, o funkeiro pontuou a Mion sobre a quantidade de vezes seguidas que sentou no banquinho.

“Pode ser que eu saia. Eu fui para as duas Roças, voltei das duas, o que me dá uma tranquilidade muito grande de saber que tem um público comigo lá fora. Isso, querendo ou não, me traz um conforto de uma certa coerência das minhas atitudes aqui dentro. Tem gente gostando do que eu estou apresentando aqui dentro e isso é do caramba”, comentou.

0

À coluna, a irmã do peão, Giovanna Marins, afirmou que há é arriscado usar a palavra “perseguido” para definir a sequência de berlindas enfrentadas pelo artista. “Se ele não usou essa palavra ainda lá dentro, prefiro não usar aqui fora também! O tempo vai dizer se isso tudo é realmente uma grande perseguição”, analisou.

Além disso, Marins se mostrou confiante e esperançosa com relação ao resultado. “Mas quanto a ir pra terceira Roça, graças a Deus nossos fãs são empenhados e dedicados, fazendo por merecer! Independentemente do resultado, já somos vencedores”, completou.

Últimas notícias