A Fazenda. Família de Biel sobre carro de som: “Extrema irresponsabilidade”

O veículo apareceu em frente à sede do reality na manhã desta terça-feira (27/10)

atualizado 27/10/2020 12:19

Biel Reprodução

“Mirella se afaste de Biel e Juliano”: esta foi a mensagem que um carro de som levou até a sede de A Fazenda nesta terça-feira (27/10). Conforme publicado pela Coluna Leo Dias, os fãs de MC Mirella e Stéfani Bays conseguiram encaminhar mensagens às meninas, pedindo para que a funkeira mantivesse distância dos outros dois competidores. Giovanna Marins, a irmã do cantor, não gostou nada do ocorrido e conversou com este colunista sobre o envio do paredão para o reality rural da Record TV.

Para ela, o ato foi imprudente e merece uma atenção maior dos produtores. “Não vamos comunicar a produção, mas achamos de extrema irresponsabilidade”, disse a digital influencer. Os peões ficaram transtornados com a mensagem. Por exemplo, Stéfani caiu no choro e Tays Reis se viu numa sinuca de bico, pois havia engatado um affair com o cantor de Demorô. “Isso foi uma mensagem de Deus”, desabafou a ex vocalista da banda Vingadora a Jakelyne Oliveira, dando a entender que também iria cortar relações com Biel.

0

A irmã do músico terminou a conversa afirmando que tamanha exposição do mundo real para os confinados irá, sim, prejudicar a competição. “Esse carro de som vai afetar o jogo. Eles não recebem informações externas nem do Marcos Mion, imagina de repente ouvir do céu uma voz dizendo: ‘Se afaste do Biel’, quem não iria obedecer? Isso deixou o Biel nitidamente constrangido e desconfortável. Mas jogo que segue”, finalizou.

Últimas notícias