A Fazenda 12: JP Gadelha diz que se sentiu assediado por Jojo Todynho

O ex peão também se viu na maior saia justa quando questionado sobre os comentários gordofóbicos direcionados à funkeira

JP Gadêlha, o segundo eliminado de A Fazenda 12 participou do Hora do Faro, na Record TV, deste domingo (26/9) e respondeu a inúmeras perguntas em uma sabatina intitulada “A Fazenda – Última Chance”, com Leo Dias, Antonia Fontenelle e os ex peões Rita Cadillac, Valesca Popozuda e Vavá Duarte (veja o vídeo abaixo).

Dentre os assuntos do bate-papo estava o suposto assédio sexual que o bombeiro sofreu por Jojo Todynho no reality show e os comentários gordofóbicos que rolaram em Itapecerica da Serra sobre a carioca.

1/10
Reprodução/ Twitter
Ninguém salvou JP Gadelha no Resta Um e ele ocupou a quarta vaga
Jojo Todynho e JP Gadelha se beijam em A Fazenda
JP Gadelha
JP Gadelha foi o primeiro vencedor da Prova de Fogo
Jojo Todynho não gostou de ver briga entre Raissa e Lucas
Reprodução/ PlayPlus
Desta vez, Mirella tentou opinar sobre o preparo do macarrão e tomou uma patada de Jojo
Jojo Todynho
Luiza Ambiel quando ainda estava no programa

Para quem não se recorda, em 9 de setembro, enquanto o ex The Circle Brasil comia à beira do fogão, Jojo se aproximou do pernambucano e perguntou: “Sua mandioca é boa?”, e logo após deu uma leve apalpada nas partes íntimas do bombeiro, que riu no momento do ato.

Mas parece que do lado de fora do confinamento, JP não gostou nem um pouco do que viu acerca das brincadeiras da cantora de “Que Tiro Foi Esse”. “Eu acho que a palavra correta não é assédio, mas ela [Jojo] sexualizou a minha profissão de bombeiro. Se eu estivesse fantasiado era uma coisa, mas eu não estava.”, disse.

Além de externar a sua opinião sobre o ato de Jojo lhe assediar no reality, o ex peão se viu na maior saia justa quando questionado sobre os comentários gordofóbicos direcionados à funkeira, feitos por Biel.

“Olha, eu não concordei, eu estava analisando e ouvindo o caso. Eu interpretei como um comentário comparando o comportamento da Mirella porque ela se transforma durante as festas, sabe. Se eu entendesse como um comentário sobre o físico delas, eu iria discordar na hora.”, respondeu.

Vale lembrar que outro peão também se sentiu atraído pela mangueira do bombeiro durante o confinamento. Depois de ser acariciado por Todynho na cozinha de “A Fazenda”, Gadêlha foi se deitar na casa da árvore com Biel e o mesmo se levantou e encostou, rapidamente, nas partes do nordestino que nem sequer mudou o semblante quando isso aconteceu.

Por falar em Biel, durante o quadro “A Fazenda – Última Chance” de Rodrigo Faro, Jp avaliou o cantor paulista como o participante mais manipulador da sede. “Eu fui manipulado por ele. Mas eu só percebi isso depois que saí de lá. Eu sabia das notícias sobre ele e o Biel, mas decidi dar uma chance. Eu não julguei correto não dar uma chance para ele se redimir e o Biel sabe discursar, ele tem um bom discurso mas eu me arrependi.”, finalizou.