">
*
 
 

No ar em caráter experimental desde o último dia 5, a TV Web da Câmara Legislativa entra em operação regular a partir desta semana. Serão transmitidas, em tempo real, sessões ordinárias, reuniões de comissões, audiências públicas e sessões solenes do Legislativo brasiliense. O canal poderá veicular, ao vivo, até três eventos simultâneos, num esforço da Casa para se aproximar da população a pouco mais de um ano das eleições 2018.

Além de acompanhar as atividades parlamentares durante sua realização, os interessados poderão baixar vídeos da programação transmitida para vê-los quando preferir. As imagens estarão na página da TV Web, no Portal da Câmara.

Com sede em Salvador (BA), a Ghirotti Produções ganhou a licitação realizada pela CLDF para operar o novo canal. Para tanto, receberá R$ 750 mil pelo contrato de um ano para transmitir as atividades e manter a programação disponível 24h por dia na internet. Em 2015 e 2016, a Ghirotti produziu duas campanhas de divulgação parlamentar, para os deputados federais Mário Negromonte Jr. (PP-BA) e Arthur Maia (PPS-BA) – ambos delatados por executivos da Odebrecht por suposto recebimento de Caixa 2, no âmbito da Lava Jato.



Políticadeputados distritaisCLDFeleições 2018
 


COMENTE

Ler mais do blog