*
 
 

Os servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal receberam um presente antecipado de Natal. Por determinação da Mesa Diretora, o recesso de festas de fim de ano foi publicado nesta sexta-feira (9/11) e será de dez dias: de 24 de dezembro a 31 de dezembro, de segunda a segunda.

Para a maior parte dos funcionários, a notícia é ainda melhor: por necessidade de “manutenção predial”, conforme justifica o ato publicado, na quinta e sexta-feira anterior (20 e 21) não haverá  expediente. O objetivo é ter o “menor número possível de pessoas circulando no prédio”.

A liberação exclui apenas os servidores lotados na Diretoria de Administração e Finanças, na Divisão de Orçamento, Finanças e Contabilidade e, também, na Coordenadoria de Polícia Legislativa.

No dia 1º de janeiro de 2019, a Casa retoma o funcionamento para a posse do governador eleito e dos novos distritais, além da votação para a Mesa Diretora. Logo após, o presidente escolhido autoriza o início do recesso legislativo, que deve durar até 3 de fevereiro. No período, os funcionários trabalharão com expediente reduzido.



 


Câmara LegislativaCLDFrecessofestas de fim de ano