">
*
 
 

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), esteve no Senado Federal, na tarde desta quarta-feira (1º/11), em reunião com o colega de partido Tasso Jeiressati (CE). Na ocasião, o goiano oficializou sua candidatura à presidência da sigla para o comandante interino – Tasso assumiu o cargo desde que Aécio Neves (MG) foi afastado.

“Vim aqui para dizer a ele da minha intenção em colaborar com o partido como candidato a presidente”, afirmou Perillo. Já Tasso não disse que sim nem que não. “Eu não descarto ser candidato, mas o mais importante é que nossas ideias são as mesmas. Pode ser que entre eu e Marconi saia um candidato só”, completou.

O partido está cada dia mais rachado entre governistas e aqueles que apoiam a saída do PSDB da base do governo Michel Temer (PMDB). Na votação da denúncia contra o presidente, venceram os aliados de Tasso (23 a 20 a favor da investigação).

Enquanto isso, Perillo deixa clara a intenção de abandonar o governo Temer. “Seria natural um desembarque no fim do ano. Podemos apoiar medida pelo bem do país sem estar junto com o governo”, completou.

Marconi PerilloTasso Jei
 


COMENTE

Ler mais do blog