*
 
 

Servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) terão um “aulão” sobre elaboração de contratos oficiais e documentos de compras por quem entende do assunto: técnicos do Tribunal de Contas do DF (TCDF). O objetivo é evitar com que erros considerados comuns prejudiquem o processo administrativo de aquisição de bens e serviços.

De acordo com a programação, os novos integrantes do GDF vão ser orientados sobre a execução de contratos administrativos e as principais falhas encontradas nas análises feitas pela Corte. Entre os temas abordados, estão o julgamento de contas anuais dos gestores e a responsabilização de agentes públicos.

O  Encontro com os Novos Gestores – 2019 será realizado em 20 de maio, das 14h às 18h, na sede da Escola de Contas do TCDF. Fazem parte da equipe de instrutores o secretário Fiscalização, Agnaldo Moreira Marques, o diretor da Escola de Contas, Humberto De Souza Ferro Junior, o diretor da 1ª Divisão de Contas, Romildo Araújo da Silva, e auditores de carreira do tribunal.



 


GDFservidoresTCDFEncontro com os Novos Gestores – 2019erros contratuais