*
 
 

O turismólogo Vicente Teodoro Vieira Goulart (foto em destaque) será subsecretário de Atendimento ao Trabalhador e Empregador da Secretaria de Trabalho do Distrito Federal. O sobrenome do novo auxiliar do governador Ibaneis Rocha (MDB) vem do avô: o ex-presidente João Goulart, mais conhecido como Jango. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (10/1).

Embora tenha formação em Turismo, a trajetória de Vicente Teodoro, 31 anos, é baseada na área trabalhista. No Rio de Janeiro, chefiou o gabinete da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, pasta ligada à época ao PDT. No Governo do DF, o herdeiro de Jango chega com as bênçãos do Partido da Pátria Livre (PPL), que integrou oficialmente a coligação do titular do Palácio do Buriti.

O novo subsecretário é o terceiro filho de João Vicente Goulart, ex-deputado estadual do Rio Grande do Sul e candidato derrotado à Presidência da República pelo PPL. “Ele [Vicente] sempre foi ligado à importância do trabalhador e tem muito a contribuir no novo governo”, declarou o pai à coluna.



 


Secretaria de Trabalhoibaneis rochaJangoJão Vicente GoulartVicente Teodoro Goulart