Nada de Europa: saiba para onde irá Temer quando deixar o Planalto

A pessoas próximas, emedebista garante que não deixará o país quando passar a faixa presidencial para Jair Bolsonaro (PSL)

Daniel Ferreira/MetrópolesDaniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 15/12/2018 13:49

Nem Itália, tampouco Portugal. Embora tenha sido ventilada a possibilidade de o presidente Michel Temer (MDB) assumir alguma embaixada brasileira na Europa quando deixar o Palácio do Planalto, o emedebista prefere continuar no Brasil, mais especificamente em São Paulo.

Jurista renomado, Temer ingressará na sociedade de um famoso escritório de advocacia na capital paulistana. O acordo já foi selado e o ainda titular do Planalto já não esconde de pessoas próximas a novidade que chegará junto com janeiro do próximo ano.

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias