Categorias: Janela Indiscreta

Morre, aos 85 anos, Dona Maria Ferreira, mãe do senador Izalci Lucas

Morreu, aos 85 anos, a mãe do senador Izalci Lucas (PSDB/DF). Dona Maria Ferreira de Melo estava internada há mais de uma semana no Hospital Sírio Libanês com um quadro de infecção pulmonar que depois passou para os rins, e resultou em uma infecção generalizada. Ela estava com Alzheimer e teve um AVC.

 

Dona Maria Ferreira faleceu na madrugada desta terça-feira (27/08/2019). Ela chegou em Brasília, vindo de Araújos, Minas Gerais, em 31 de janeiro de 1970, juntamente com o marido, Antônio Ferreira Neto (falecido em 2004), e os filhos Tarcísio, Izalci, Márcia, Geraldo, Amarildo, José Hilton (falecido em 1990) e Luciene.

Foi merendeira de escola pública no Guará. Nunca saiu da cidade. Desde a sua chegada em Brasília, morou na QI 8 do Guará I.

Velório de Dona Maria Ferreira
Nesta terça-feira (27/08/2019), a partir das 14h, no Templo Ecumênico 2, Campo da Esperança (Asa Sul). O sepultamento será às 17h.

Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias

Veja o ranking dos países menos corruptos do mundo

O ranking classifica 180 países e territórios pelos níveis de corrupção percebidos no setor público, de acordo com especialistas

6 minutos passados

“Precisamos respirar notícias boas”, diz papa à imprensa

É um recado para a imprensa e toda a humanidade no 54° Dia Mundial das Comunicações Sociais

7 minutos passados

Padre em motel e caso com sogra: veja a rotina de detetives do DF

As situações vão das mais simples – traição – até as mais prosaicas. Segundo profissionais, maior parte dos clientes é…

10 minutos passados

“Condenem esses monstros”, diz pai de motorista de app morto

Amigos e familiares de Maurício Cuquejo Sodré se reuniram no Cemitério do Gama para se despedir e se manifestar contra…

12 minutos passados

INSS: análise de pedidos de aposentadoria será retomada em março

Atualmente, mais de 2 milhões de brasileiros aguardam a aprovação de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social

18 minutos passados

Amor de Mãe: chutado por Lídia, Tales promete destruir Estela

Personal trainer coloca amante em sua “lista negra” e tenta reconquistar a ricaça

29 minutos passados