Morre, aos 85 anos, Dona Maria Ferreira, mãe do senador Izalci Lucas

Ela estava internada há mais de uma semana no Sírio Libanês com um quadro de infecção pulmonar que depois passou para os rins

atualizado 27/08/2019 11:37

Morreu, aos 85 anos, a mãe do senador Izalci Lucas (PSDB/DF). Dona Maria Ferreira de Melo estava internada há mais de uma semana no Hospital Sírio Libanês com um quadro de infecção pulmonar que depois passou para os rins, e resultou em uma infecção generalizada. Ela estava com Alzheimer e teve um AVC.

 

Dona Maria Ferreira faleceu na madrugada desta terça-feira (27/08/2019). Ela chegou em Brasília, vindo de Araújos, Minas Gerais, em 31 de janeiro de 1970, juntamente com o marido, Antônio Ferreira Neto (falecido em 2004), e os filhos Tarcísio, Izalci, Márcia, Geraldo, Amarildo, José Hilton (falecido em 1990) e Luciene.

Foi merendeira de escola pública no Guará. Nunca saiu da cidade. Desde a sua chegada em Brasília, morou na QI 8 do Guará I.

Velório de Dona Maria Ferreira
Nesta terça-feira (27/08/2019), a partir das 14h, no Templo Ecumênico 2, Campo da Esperança (Asa Sul). O sepultamento será às 17h.

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias