*
 
 

Em Brasília para participar do 8º Fórum Mundial da Água, o príncipe herdeiro do Japão, Naruhito Kōtaishi Denka, jantou com oito pessoas de sua comitiva no restaurante Coco Bambu do Setor de Clubes Esportivos Sul, à beira do Lago Paranoá.

Os estrangeiros chegaram por volta das 18h dessa segunda-feira (19/3) e foram recebidos pelo dono do local, Beto Pinheiro. Os clientes pediram para provar a cerveja e a caipirinha brasileira – a tradicional, de limão (no cardápio, é oferecido opções com vários tipos de fruta).

Para o jantar, os pratos escolhidos foram moqueca de peixe, lagosta e salada. “Eles foram muito educados, agradeceram a equipe e fizeram questão de cumprimentar todos”, afirmou Pinheiro.

Na manhã desta terça-feira (20), o príncipe se encontrará com o governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, onde é realizada a Expo – espaço exclusivo para participantes inscritos no fórum.  

O 8º Fórum Mundial da Água começou no domingo (18) e vai até a sexta (23). O GDF espera receber 40 mil pessoas durante o evento, além de representantes de 150 países, entre eles, Itália, Japão e Estados Unidos.



8º Fórum Mundial da ÁguaPríncipe do Japão
 


COMENTE

Ler mais do blog