*
 
 

Marido da ex-deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), Manoel Neto passou mal e foi internado nesta sexta-feira (6/4) no Hospital Home, localizado na Asa Sul, em Brasília. O episódio foi confirmado por familiares da ex-parlamentar e por aliados do senador Hélio José (Pros-DF). Um cateterismo no coração está marcado para a manhã deste sábado (7).

Segundo relatos, o empresário e ex-presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) deu entrada na unidade de saúde após desentendimentos com o senador Hélio José. Tanto o primogênito de Jaqueline, Joaquim Roriz Neto, quanto o parlamentar disputarão uma das oito vagas para a Câmara dos Deputados pelo mesmo partido.

O acordo é que a ajuda de R$ 3 milhões para a campanha do herdeiro de Roriz fosse antecipada pela sigla, fato que teria incomodado o senador. Por ter mandato, Hélio José foi o responsável por ter levado parte dos recursos do fundo partidário para o Pros. Caso o parlamentar deixe a agremiação, contudo, a verba permanecerá sob a tutela do presidente nacional da legenda, Eurípedes Junior.

Procurados, a ex-deputada Jaqueline Roriz, o senador Hélio José e o presidente do Pros, Eurípedes Júnior, não se manifestaram até a publicação desta nota.



senador Helio Joséeleições 2018Manoel NetoCateterismobriga partidária
 


COMENTE

Ler mais do blog