*
 
 

O mais recente capítulo da DR virtual iniciada com o textão de “desabafo” da secretária de Planejamento, Leany Lemos, foi postado no Facebook nesta quinta-feira (15/2) por Rômulo Neves, ex-chefe de gabinete do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

A mensagem é mais uma resposta endereçada à Leany. Segundo ela, as críticas feitas pelo ex-companheiro “cria atalhos para grupos políticos que em nada querem o bem da cidade que você [Rômulo] e eu amamos. Será um efeito colateral da sua avaliação”.

Na tréplica, Neves trata a aliada de Rollemberg como um doce, uma “amiga querida”, mas não deixa de manter seu posicionamento contrário ao atual governo do DF. “De todo modo, meu texto não abre espaço para a oposição. O que abriu espaço para a oposição foi a falta de liderança”, alfinetou.

Às vésperas de se mudar a trabalho para Islamabad, o ex-BBB somou a sua diplomacia vocacional à demonstração de estar pronto para assumir um cargo na capital do Paquistão, região tensa e altamente perigosa.

Ele deixou uma bomba armada, prestes a explodir no Palácio do Buriti, enquanto se prepara para ver o circo pegar fogo bem longe de Brasília e fora do Brasil.



 


FacebookLeany LemosTextãoRômulo Neves