Ibaneis faz pausa em agenda para celebrar aniversário de hair stylist

Governador do DF é cliente da profissional há pelo menos 15 anos e, neste sábado, levou um ovo de Páscoa gigante para a homenageada

Material cedido ao MetrópolesMaterial cedido ao Metrópoles

atualizado 20/04/2019 15:49

O governador Ibaneis Rocha (MDB) fez uma pausa na agenda deste sábado (20/04/19) para surpreender e homenagear uma conhecida de longa data. Trata-se da empresária Ane Elise Oliveira, dona do salão de beleza frequentado pelo emedebista há pelo menos 15 anos, que faz aniversário.

Ibaneis presenteou a amiga com um ovo de Páscoa gigante. Após brinde com champanhe, o chefe do Executivo do DF aproveitou para dar um trato no visual, como costuma fazer a cada 15 dias. O titular do Buriti vai ao local para aparar o cabelo e higienizar pés e mãos com os profissionais do estabelecimento.

Até pensei que ele fosse me abandonar quando virou governador, mas continuou o mesmo amigo carinhoso de sempre

Ane Elise, a aniversariante

Anne Elise é proprietária do salão que leva seu nome e funciona na SHIS QI 17 (Lago Sul). Além do governador, ela cuida também de João Pedro, filho de Ibaneis. O garoto sempre acompanha o pai nas agendas.

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias