Hugo Gloss presenteia irmã com reforma incrível em apartamento

Imóvel é localizado na Asa Norte, bairro nobre de Brasília, possui cerca de 150 metros quadrados, e demorou 1 mês e meio para ficar pronto

Acervo pessoalAcervo pessoal

atualizado 22/12/2019 20:42

Um dos nomes mais conhecidos da internet, Hugo Gloss deu de presente de Natal para a irmã, Fernanda Rocha, a reforma total do seu novo apartamento, localizado na Asa Norte, bairro nobre de Brasília. Ela foi surpreendida neste domingo (22/12/2019) com a “surpresa” do irmão, que compartilhou o momento em suas redes sociais.

O apartamento foi adquirido pela família e o blogueiro decidiu deixar tudo impecável para receber o casal e também a pequena Lorena, única filha de Fernanda e afilhada de Gloss. A menina é fruto do casamento com Bernardo Castro e ganhou o quarto com o tema “Jardim de Lorena”, que contou inclusive com pintura à mão de um artista plástico contratado para compor o ambiente.

“Fernanda conhecia o projeto, nos ajudou com as decisões, mas não acompanhou as obras. Ela foi ver tudo pronto hoje, quando entregamos o imóvel depois de um mês e meio”, disse Arnaldo Pinho, um dos sócios do escritório brasiliense MAAI Arquitetura. Mônica Pinto e Isabel Veiga também assinam o projeto.

É a segunda vez que o blogueiro contrata os profissionais para reformar imóveis da família. A primeira delas foi o projeto do novo apartamento da mãe dele, Naílda Rocha.

Para a sala do apartamento, os arquitetos sugeriram uma grande peça de granito para cobrir a principal parede. Também escolheram móveis de design internacionais para compor com o projeto de iluminação do novo endereço da família.

O open-house teve a presença de familiares de Hugo Gloss, como a mãe e o irmão, Fábio Rocha, que atualmente mora em São Paulo (SP). A família está reunida para as festas de fim de ano. A cantora brasiliense Adriana Samartini também fez um pocket show particular para animar o momento.

Conheça o projeto completo: 

Veja a reação da irmã ao receber o presente:

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias