GDF cria espaço virtual que reúne legislações sobre o coronavírus

Diante das decisões tomadas para combater a Covid-19, governo fez uma coletânea com todas as normas que influenciam a vida do brasiliense

atualizado 25/03/2020 21:09

Diante das diversas decisões tomadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para combater a proliferação do novo coronavírus na capital, ficou difícil acompanhar o que abre, o que fecha, se as aulas nas escolas estão suspensas, até quando. Há ainda informações falsas que circulam por grupos de WhatsApp.

Para que não haja dúvidas do que foi decido e publicado, o Executivo criou um canal com todas as decisões tomadas desde quando a Organização Mundial de Saúde (OMS) classificou a infecção pela Covid-19 como pandemia.

No site da Secretaria de Economia e no aplicativo da pasta, há um espaço destinado somente para esse fim. Confira a coletânea de legislação do Covid-19.

Para o secretário de Economia do DF, André Clemente, adotar formas eficazes de comunicação virtual neste momento de distanciamento social “deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade imediata”.

Últimas notícias