metropoles.com

Escola particular do DF anuncia contratação de professores e auxiliares

Instituição também procura por inspetores, coordenador, chefe de operações, bibliotecários e secretária bilíngue para início imediato

atualizado

Compartilhar notícia

Uma instituição particular de ensino anunciou, nesta segunda-feira (17/8), que abriu vagas de trabalho para formar a própria equipe do Distrito Federal. Com inauguração agendada para o início de 2021, a Escola Eleva vai contratar professores, inspetores escolares, cargos na área administrativa, coordenação e ainda de biblioteconomia. A depender da vaga, os requisitos mínimos para participar do processo são: ensino médio completo, experiência em cuidados com crianças, experiência em atendimento público e conhecimentos em plataformas digitais.

O processo seletivo está aberto e pode ser acessado pela página oficial da escola. No caso de secretária bilíngue, por exemplo, a instituição exige o mínimo de dois anos de experiência, inglês fluente e curso superior na área (bacharelado ou tecnologia). Serão 44 horas semanais de trabalho e com direito a plano de saúde e odontológico. Não há menção sobre a faixa salarial para as funções.

De acordo com a empresa, novas oportunidades serão cadastradas gradualmente no site, até o ano que vem, à medida em que surgirem novas vagas. A nova unidade de Brasília terá aproximadamente 100 colaboradores próprios e um efetivo de cerca de 60 pessoas terceirizadas dentro da escola, como limpeza e manutenção, segurança e alimentação.

Desenvolvimento profissional

“A escola investirá na formação de sua equipe e também no desenvolvimento profissional constante dos colaboradores. Isso inclui treinamento para todo o time, momentos de integração à cultura Eleva com as equipes que virão do Rio de Janeiro e de outros estados, além de outras formas de capacitação”.

No momento de abertura, a escola terá mais de 350 alunos, do Infantil 3 ao 6º ano do Ensino Fundamental II. Posteriormente, existirão vagas para alunos mais velhos.

A Eleva é uma escola brasileira, bilíngue, em tempo integral, fundada em 2017 no Rio de Janeiro. A metodologia pedagógica adotada é fundamentada em três pilares: Excelência Acadêmica, Inteligência de Vida e Cidadania Global.

0

Compartilhar notícia