Dom Bosco doa 100 fatias de pizza para servidores do hospital no Mané

Doação foi feita pela tradicional pizzaria, que já havia homenageado os profissionais da saúde que atuam no Hospital Regional da Asa Norte

pizzaria-homenageia-profissionais-da-saúde-no-hospital-do-ManéReprodução

atualizado 02/06/2020 21:32

Os servidores da saúde que atuam no Hospital de Campanha do Mané Garrincha receberam, na tarde desta sexta-feira (02/06), 100 pedaços de pizza e refrigerantes como forma de agradecimento ao trabalho realizado na linha de frente de combate ao novo coronavírus. O presente foi enviado pela Pizzaria Dom Bosco, uma das mais tradicionais de Brasília.

A iniciativa partiu dos empresários Romero e Enildo Veríssimo, fundadores da marca, como forma de a conhecida lanchonete da capital federal reconhecer o difícil período vivido especialmente pelos profissionais da saúde. A unidade hospitalar atua na retaguarda do tratamento da Covid-19 no Distrito Federal.

“Eles estão trabalhando acima da carga horária e durante um momento tão importante… Decidimos, então, levar as pizzas com refrigerantes, tão conhecidos em Brasília, para tentar dar um pouco de alegria para eles”, relatou Romero.

No fim do mês de abril, a Dom Bosco também levou o reconhecimento aos servidores que atuam no  Hospital Regional da Asa Norte (Hran). A unidade é referência no tratamento do coronavírus na capital federal. Na oportunidade, seis caixas de pizza de queijo e molho de tomate foram entregues no local.

0

 

Últimas notícias