*
 
 

Após visitarem, na quinta-feira (8/2), o local onde um viaduto caiu no Eixão Sul, quatro distritais foram alvo de ofensas no Facebook por parte de um servidor da Administração Regional de Taguatinga. O caso motivou o registro de boletim de ocorrência.

Segundo a denúncia levada à 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) na manhã de sábado (10), pelo vice-presidente da Câmara Legislativa, Wellington Luiz (MDB), o autor das ofensas é Robson Vilela, atualmente lotado na Gerência de Cultura, Esporte e Lazer da Administração de Taguatinga.

De acordo com o depoimento de Wellington Luiz, Vilela compartilhou, em uma rede social, imagem do emedebista e dos deputados Raimundo Ribeiro (PPS), Sandra Faraj (SD) e Celina Leão (PPS) com os dizeres “Organização Criminosa”.

Na ocorrência, o político atribuiu as ofensas ao fato de Vilela ser nomeado no atual governo. O distrital afirmou nunca ter praticado o crime que foi imputado a ele na imagem: invasão de terreno da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).



 


COMENTE

Ler mais do blog